Ola,
O valor das minhas ações em uma corretora sumiu dado que eles não me comunicaram sobre a minha decisão, ROXO34 ou Stocks da NU lá fora.
A corretora informou que o valor será pago através de deliberação da empresa e ele e a data devem ser acompanhados através dos materiais disponibilizados por ela.
Em qual data será pago esses valores, pfv?
Obrigado.
3 curtidas
Olá, @Vitor_Meiser , seja bem-vindo à nossa Comunidade!
Não sei se alguém aqui já recebeu essa informação, você pode tentar os canais de contato oficiais do Nubank . Mas, a julgar pelo material no site de relações com investidores , eu acho que essa data ainda não foi divulgada.
Ali tem um aviso aos detentores de BDRs do dia 11 de agosto, que traz o seguinte trecho:
A Companhia divulgará oportunamente novo Aviso aos Detentores de BDRs informando, dentre outras informações, (i) os preços médios em Dólares por ação/BDR, (ii) a data estimada de pagamento aos detentores de BDRs Nível III no Brasil , e (iii) o preço final em Reais a ser pago por BDR Nível III aos detentores de BDRs Nível III, dos quais serão deduzidos todos os tributos eventualmente devidos na forma da legislação aplicável.
Imagino que a tal divulgação vai aparecer justamente nesse mesmo site, na seção de “Aviso aos Acionistas”. Assim, fique de olho lá para atualizações
18 curtidas