Valores de Criptos no Nu

Boa noite Nuzeiros! :purple_heart:
Um desabafo…

Comprei 10 unidades de uma moeda agora por um valor X
e quando fui ver o histórico estava um valor maior. EX: XXX
Voltei até a cripto para conferir e vi que o valor que eu comprei estava certo.

Geralmente você compra uma moeda (Exemplo) por 10,01
No histórico sai o preço da moeda por 10,03/10,09/10,11
+taxas (Isso serve para compra e venda)

Acredito que poderia ser mais precisos com os valores.

Na duvida, conferir na Bitget e na Binance; bingo!
Comprei algo mais caro no banco, incluindo as taxas.
Se eu fosse comprar na corretora teria pago bem menos e não teria riscos.

Resumindo, isso foi as 20:30min 17/01/2024, logo depois
o sistema de compras/vendas cripto entrou em manutenção no Nubank.

Gosto de comprar criptos no NU pela praticidade de reunir os valores em um único banco, (Embora a custodia das moedas não sejam de fato minha, pois não estão na minha carteira de cripto e sim em um banco).

9 curtidas

Pois é! Isso acontece mesmo!
Aqui disseram que é o spread.
Se você não ganha nucoins, nem vale a pena comprar pelo Nubank.

9 curtidas

Se funcionasse como a Binance seria uma maravilha. Pena que ela não é nacional. Mas para oferecer as taxas que ela oferece tem que negociar volumes monstruosos todos os dias.

8 curtidas

Também já percebi essa diferença. Se vc compra o valor sai mais caro. Se vc vende o valor saí mais barato. Vc sempre perde. :man_shrugging:t2:

Quando vc faz um trade de compra na binance, vc compra pelo valor descrito. Leva um tempo de processamento. Se a moeda se mantém no valor por um curto período de tempo a trade é concluída. Mas vc sempre paga pelo que comprou ou vendeu. Se a variação ao contrário da compra ou venda é grande, a trade fica aguardando bater o valor. Isso é ótimo.

3 curtidas

E claro que em corretora e mais barato que bancos.

Eu nao compro nada de crypto em banco

1 curtida

A taxa até que é boa. O problema é não comprar pelo preço ofertado.:grimacing:

3 curtidas

Quem dera!
Comprei 3k de Solana no Nubank, paguei “27,00” de taxa. (as aspas é porque a gente sabe que o valor é maior :sweat_smile:)
Comprei 3k de Solana na Binance, paguei 58 centavos.

3 curtidas

É, mais vc paga na transferência uma taxa maior.

2 curtidas

Que transferência? Pra outra carteira? Se for, No Nubank nem tem. Se for entre contas, é por pix, gratuito.

1 curtida

Estou em um nivel de Nucoin, ‘digamos que favorável’,
então meio que vira lucro sob as taxas pagas nas compras e vendas/cripto.

Na concorrência você ganha mais, mas também perde mais. 5x mais rápido.
Comprar criptos em banco é uma visão pro amanhã, e é como bem sabemos…
O amanhã só Deus sabe. Em um banco funciona igual! ‘Só Deus sabe’.

Boto fé! É que sabe aqueles centavos que vão ficando? Tipo centavos mesmo…
Eu geralmente junto com +1 e posso ir até o +10 dependendo da cripto e vou comprando. EX 1,15 - 6,45 - 10,13 - faço isso várias vezes ao dia.

Quanto mais desce o preço, mas compro.
Quanto mais sobe, mas espero pra lucrar;
Dá pra lucrar sim.

Polýglon mesmo, só em aportes de 1,01 há 1,99 eu já fiz mais de 2k de moedas; só de grão em grão… O importante neste caso é criar o habito; não é difícil.
Mas em resumo, olhando bem, não compensa ‘muito’ essas ações pelo nosso Nu… Mas o importante é o hábito. O Nubank te ajuda a construir esse hábito te oferecendo tudo em um único lugar. depois a pessoa decide onde fica de verdade investindo seu dinheiro.

Nada aqui escrito ‘neste tópico’, deve ser tido como um conselho de investimentos. Veja bem onde aplica seu dinheiro após estudar e analisar bem, afinal você é o dono dele. :innocent:

2 curtidas

I agree:) As taxas são pra gente não comprar? Ás vezes volto do meio da transação antes de por a senha. hahah tipo 1 dessito.

2 curtidas

Se vc for sacar em reais pra outra conta tem taxa de 3.5%

5 curtidas