Valores diferentes

Boa noite, pessoal!

O valor da minha fatura no card principal tá um e quando entra tá outro, alguém já teve esse bug?!


Já tentou verificar se há alguma compra estornada, compra não processada ou algo do tipo? Mas… como você disse, parece mesmo ser bug. Acredito que o @pedroh.nunes passou por algo semelhante esses dias! @Diego_G_de_Lima, já registrou esse bug no atendimento? É importante para que a equipe possa agir assertivamente.

9 curtidas

Sim, isso aconteceu comigo essa semana.
No dia seguinte o valor foi consertado na tela inicial. Deve ser algum problema de atualização. O que importa é que o valor da sua fatura esteja certo.

8 curtidas

Já tentou puxar a tela inicial para baixo para efetuar um reload?

9 curtidas

Já sim, tá assim há dois dias já. O app atualizou hoje, e continuou assim.

3 curtidas

Ah sim, vou aguardar então, já tá assim há dois dias.
Valeuu…
@Elves Uma outra coisa estranha que anda acontecendo (que eu até gostei :grimacing:) é que o cartão anda jogando compras pra outra fatura, mesmo com a fatura aberta.

1 curtida

Isso pode acontecer nas compras feitas nos últimos dias antes do fechamento da fatura. Pois cada compra, mesmo já constando no seu app, tem um período de aprovação e pode ser que ela só seja aprovada após o fechamento.

6 curtidas

:eyes: fica de olho, em! E essas compras são jogadas para próxima fatura quando a fatura é fechada? Pergunto isso porque as compras que ainda não foram devidamente processadas não entram efetivamente na fatura enquanto não forem processadas.

Edit: é exatamente como o @pedroh.nunes falou. Rs

2 curtidas

Conforme os meninos falaram, depende do tempo de processamento da compra, q pode ser de até 7 dias úteis. Se nesse meio tempo, sua fatura fechou, o valor só será cobrado mesmo na próxima fatura.

7 curtidas

Sempre que o valor não atualiza aqui eu sigo essa dica! :wink:

6 curtidas

Embora a fatura esteja aberta, o tempo de processamento da compra só vai se encerrar após o fechamento, então o cartão já joga para o mês seguinte prevendo esse lapso temporal.

9 curtidas

@Vittoria_Cunha Quando eu crescer eu quero ser igual a você :grin:

3 curtidas