Boa noite, pessoal!
O valor da minha fatura no card principal tá um e quando entra tá outro, alguém já teve esse bug?!
Boa noite, pessoal!
O valor da minha fatura no card principal tá um e quando entra tá outro, alguém já teve esse bug?!
Já tentou verificar se há alguma compra estornada, compra não processada ou algo do tipo? Mas… como você disse, parece mesmo ser bug. Acredito que o @pedroh.nunes passou por algo semelhante esses dias! @Diego_G_de_Lima, já registrou esse bug no atendimento? É importante para que a equipe possa agir assertivamente.
Sim, isso aconteceu comigo essa semana.
No dia seguinte o valor foi consertado na tela inicial. Deve ser algum problema de atualização. O que importa é que o valor da sua fatura esteja certo.
Já tentou puxar a tela inicial para baixo para efetuar um reload?
Já sim, tá assim há dois dias já. O app atualizou hoje, e continuou assim.
Ah sim, vou aguardar então, já tá assim há dois dias.
Valeuu…
@Elves Uma outra coisa estranha que anda acontecendo (que eu até gostei ) é que o cartão anda jogando compras pra outra fatura, mesmo com a fatura aberta.
Isso pode acontecer nas compras feitas nos últimos dias antes do fechamento da fatura. Pois cada compra, mesmo já constando no seu app, tem um período de aprovação e pode ser que ela só seja aprovada após o fechamento.
fica de olho, em! E essas compras são jogadas para próxima fatura quando a fatura é fechada? Pergunto isso porque as compras que ainda não foram devidamente processadas não entram efetivamente na fatura enquanto não forem processadas.
Edit: é exatamente como o @pedroh.nunes falou. Rs
Conforme os meninos falaram, depende do tempo de processamento da compra, q pode ser de até 7 dias úteis. Se nesse meio tempo, sua fatura fechou, o valor só será cobrado mesmo na próxima fatura.
Sempre que o valor não atualiza aqui eu sigo essa dica!
Embora a fatura esteja aberta, o tempo de processamento da compra só vai se encerrar após o fechamento, então o cartão já joga para o mês seguinte prevendo esse lapso temporal.
@Vittoria_Cunha Quando eu crescer eu quero ser igual a você
Abri meu app da Nubank e vi um valor total da fatura. Quando fui somar a conta não bateu. A diferença foi de R$70 e pouco sendo que não me lembro de ter comprado nada desse valor. Além disso no histórico não aparece nada referente a esse valor.
Oi Ana, entra em contato com com o Nubank nos canais de atendimento ao cliente, assim, você pode obter as informações do que realmente aconteceu.
Boa sorte!
Seja bem-vinda a comunidade NC!