Valores diferentes

Boa noite, pessoal!

O valor da minha fatura no card principal tá um e quando entra tá outro, alguém já teve esse bug?!


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Já tentou verificar se há alguma compra estornada, compra não processada ou algo do tipo? Mas… como você disse, parece mesmo ser bug. Acredito que o @pedroh.nunes passou por algo semelhante esses dias! @Diego_G_de_Lima, já registrou esse bug no atendimento? É importante para que a equipe possa agir assertivamente.

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Sim, isso aconteceu comigo essa semana.
No dia seguinte o valor foi consertado na tela inicial. Deve ser algum problema de atualização. O que importa é que o valor da sua fatura esteja certo.

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Já tentou puxar a tela inicial para baixo para efetuar um reload?

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Já sim, tá assim há dois dias já. O app atualizou hoje, e continuou assim.

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Ah sim, vou aguardar então, já tá assim há dois dias.
Valeuu…
@Elves Uma outra coisa estranha que anda acontecendo (que eu até gostei :grimacing:) é que o cartão anda jogando compras pra outra fatura, mesmo com a fatura aberta.

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Isso pode acontecer nas compras feitas nos últimos dias antes do fechamento da fatura. Pois cada compra, mesmo já constando no seu app, tem um período de aprovação e pode ser que ela só seja aprovada após o fechamento.

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:eyes: fica de olho, em! E essas compras são jogadas para próxima fatura quando a fatura é fechada? Pergunto isso porque as compras que ainda não foram devidamente processadas não entram efetivamente na fatura enquanto não forem processadas.

Edit: é exatamente como o @pedroh.nunes falou. Rs

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Conforme os meninos falaram, depende do tempo de processamento da compra, q pode ser de até 7 dias úteis. Se nesse meio tempo, sua fatura fechou, o valor só será cobrado mesmo na próxima fatura.

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Sempre que o valor não atualiza aqui eu sigo essa dica! :wink:

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Embora a fatura esteja aberta, o tempo de processamento da compra só vai se encerrar após o fechamento, então o cartão já joga para o mês seguinte prevendo esse lapso temporal.

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@Vittoria_Cunha Quando eu crescer eu quero ser igual a você :grin:

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Abri meu app da Nubank e vi um valor total da fatura. Quando fui somar a conta não bateu. A diferença foi de R$70 e pouco sendo que não me lembro de ter comprado nada desse valor. Além disso no histórico não aparece nada referente a esse valor.

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Oi Ana, entra em contato com com o Nubank nos canais de atendimento ao cliente, assim, você pode obter as informações do que realmente aconteceu.

Boa sorte!

Seja bem-vinda a comunidade NC!

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