Valores passivel de devolução

Ja fazem 20 dias que bloquearam minha conta, Fiz um transferencia de uma conta minha para nubank e siplesmente bloquearam minha conta com os valores
Pediram uma conta corrente minha mandei pra eles falaram 7 dias uteis para devolução e até hoje nada , Nem os email que eu mando eles respondem , Isso ta causando um problema muito sério na minha vida estou com aluguel atrasado prestação do carro
e eles tão pouco se linxando!
Estou com medo desse banco galera não deichem dinheiro em conta digital estou me sentindo Lesado!

Bem vindo @040425 , como vc já relatou seu caso ao nubank e passou o prazo de solução, e vc já enviou todos os documentos solicitados, vc deve entrar em contato com a ouvidoria

7 curtidas

ouvidoria@nubank.com.br

4 curtidas

Estou na mesma situação. Eles não devolvem meu dinheiro

ouvidoria@nubank.com.br

3 curtidas

Bom diaa gente caso vocês vejam me ajudem , minha conta foi cancelada , hoje pediram outra conta minha ,meu dinheiro tava na opção dinheiro guardado , to com medo deles nao enviarem por estar , na opção guardado

Fique tranquilo que eles não podem ficar com o seu dinheiro. Qualquer coisa entra em contato com o atendimento:

1 curtida

Ola bomm dia enviei outros dados bancario , falaram que dariam retorno em 2 dia corrido , ja se passaram esss 2 dia

1 curtida

Oi boa noite vc consiguió resolber?