Quero expor um pouco da minha insatisfação, fiz a portabilidade de salário para está empresa, como também 11 pessoas indicadas, porém até pra conseguir aumento de limite de crédito é uma dificuldade, acredito que a empresa poderia valorizar um pouco mais as pessoas, como por exemplo, o envio de lembranças para usuários mais compromissados, o máximo que recebi foi um brasão “digital”, depois da décima pessoa indicada. Vejo que a mesma ganhou destaque e confiança por ser supostamente diferente, porém a cada dia percebo que é apenas mais uma dentre as tantas opções.
@Allan_Pablo1 seja bem-vindo a NuComunity.
Essa excelente publicação do @brunogui explica com mais detalhes como receber um WOW do Nubank.
Olá Allan, seja bem-vindo.
Olha, como vc pode ver, eu indiquei 30 pessoas e tipo assim, nunca senti a necessidade de receber algo em troca por indicar essas pessoas, faço por que estou tendo uma ótima experiência com o Nubank e pra mim, a maior satisfação é livrar meus familiares e amigos, da burocracia dos bancos.
Contudo, você pode propor sua sugestão neste tópico AQUI
É sobre isso. Quando temos uma boa experiência, queremos privilegiar aquela empresa e queremos que os nossos tenham a mesma boa experiência. Acho que precisamos acabar com essa expectativa de “vou fazer isso então necessariamente devo receber aquilo”.
Faça o bem, não importa a quem. O Universo te devolve isso de um jeito ou de outro
É sobre isso também.
O Nubank não tá nem aí pro cliente…
Pois eu como cliente nao tenho do q reclamar .
Pois eu como cliente nao tenho do q reclamar.²
Pois eu como cliente nao tenho do q reclamar.³
Pois eu como cliente não tenho do q reclamar.⁴
Pois, eu como cliente nao tenho do que reclamar ( 5).
Pois, eu como cliente nao tenho do que reclamar
Respeito sua opinião mas não concordo, estamos falando de uma instituição financeira, a qual proposta é ser diferente e valorizar realmente os clientes, então vc por exemplo com tantas indicações em favor da empresa ganhou que reconhecimento, deve haver reciprocidade, ou então não há diferença em relação a maioria dos bancos digitais
Realmente é o que parece, temos como exemplo o novo cartão ultravioleta, que faz uma analogia de falsa impressão de acessibilidade ao público popular, porém no final das contas é destinado a um público muito específico “50 reais mensal”, e pra ter isenção desta é necessário ter gasto mínimo de 5000 ou 150 mil em conta, brincadeira isso.
Eu gosto do Nubank só estou um pouquinho insatisfeita pq faz mais de 4anos que tive um único aumento de limite só isso mais o Atendimento chat e-mail são ótimos…
Tbm recebo meu salário no NuBank
Sem querer ser indelicado, exalou um pouco de hipocrisia; nesse discurso, até pq nenhuma relação, seja ela qual for é de via única! tem que haver reciprocidade, no mínimo um obrigado, e principalmente se tratando de um banco que tem como princípio o bom atendimento e valorização do “cliente”, pelo menos em teoria.
não querendo ser grosso,mas às vezes as pessoas esquecem que o Nubank é uma instituição financeira,não uma ong de caridade.
Concordo, mas no caso da indicação, eu vejo a reciprocidade entre as duas pessoas envolvidas, a instituição seria um terceiro apenas.
Constantemente.
Essa historia de cartão com mensalidade de 50 reais parece que tem o pé de uma fulana que acabou de entrar na empresa. Foi só brotar o nome dessa criatura e pronto, aparece um cartão que, para voce ter, precisa ou pagar mensalidade, ou gastar 5 mil em 3 meses ou ter 150 mil em investimentos. Coisa estranha é
Quando uma instituição financeira valoriza o cliente ela não está sendo caridosa meu caro, pelo contrário ela só tem a ganhar mais com isso. O q apresentei no início foi uma maior atenção da empresa a clientes mais assíduos.nao estou atrás de migalha, mas sim questionando um banco que se diz diferente dos demais, então fiz minha portabilidade dupla de salário indiquei várias pessoas e nem liberação de mais crédito consigo em um menor espaço de tempo!