Valorização do cliente?!

Quero expor um pouco da minha insatisfação, fiz a portabilidade de salário para está empresa, como também 11 pessoas indicadas, porém até pra conseguir aumento de limite de crédito é uma dificuldade, acredito que a empresa poderia valorizar um pouco mais as pessoas, como por exemplo, o envio de lembranças para usuários mais compromissados, o máximo que recebi foi um brasão “digital”, depois da décima pessoa indicada. Vejo que a mesma ganhou destaque e confiança por ser supostamente diferente, porém a cada dia percebo que é apenas mais uma dentre as tantas opções.

2 curtidas

@Allan_Pablo1 seja bem-vindo a NuComunity. :blush:

Essa excelente publicação do @brunogui explica com mais detalhes como receber um WOW do Nubank.

5 curtidas

Olá Allan, seja bem-vindo.

Olha, como vc pode ver, eu indiquei 30 pessoas e tipo assim, nunca senti a necessidade de receber algo em troca por indicar essas pessoas, faço por que estou tendo uma ótima experiência com o Nubank e pra mim, a maior satisfação é livrar meus familiares e amigos, da burocracia dos bancos.
Contudo, você pode propor sua sugestão neste tópico AQUI

16 curtidas

É sobre isso. Quando temos uma boa experiência, queremos privilegiar aquela empresa e queremos que os nossos tenham a mesma boa experiência. Acho que precisamos acabar com essa expectativa de “vou fazer isso então necessariamente devo receber aquilo”.

Faça o bem, não importa a quem. O Universo te devolve isso de um jeito ou de outro :relaxed:

21 curtidas

É sobre isso também. :clap::clap::clap::clap::clap:

10 curtidas

O Nubank não tá nem aí pro cliente… :man_shrugging:t2:

2 curtidas

Pois eu como cliente nao tenho do q reclamar .

13 curtidas

Pois eu como cliente nao tenho do q reclamar.²

12 curtidas

Pois eu como cliente nao tenho do q reclamar.³

:+1::+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

13 curtidas

Pois eu como cliente não tenho do q reclamar.⁴ :kissing_heart::kissing_heart:

13 curtidas

Pois, eu como cliente nao tenho do que reclamar ( 5).:wink:

12 curtidas

Pois, eu como cliente nao tenho do que reclamar

11 curtidas

Respeito sua opinião mas não concordo, estamos falando de uma instituição financeira, a qual proposta é ser diferente e valorizar realmente os clientes, então vc por exemplo com tantas indicações em favor da empresa ganhou que reconhecimento, deve haver reciprocidade, ou então não há diferença em relação a maioria dos bancos digitais

1 curtida

Realmente é o que parece, temos como exemplo o novo cartão ultravioleta, que faz uma analogia de falsa impressão de acessibilidade ao público popular, porém no final das contas é destinado a um público muito específico “50 reais mensal”, e pra ter isenção desta é necessário ter gasto mínimo de 5000 ou 150 mil em conta, brincadeira isso.

2 curtidas

Eu gosto do Nubank só estou um pouquinho insatisfeita pq faz mais de 4anos que tive um único aumento de limite só isso mais o Atendimento chat e-mail são ótimos…
Tbm recebo meu salário no NuBank

1 curtida

Sem querer ser indelicado, exalou um pouco de hipocrisia; nesse discurso, até pq nenhuma relação, seja ela qual for é de via única! tem que haver reciprocidade, no mínimo um obrigado, e principalmente se tratando de um banco que tem como princípio o bom atendimento e valorização do “cliente”, pelo menos em teoria.

não querendo ser grosso,mas às vezes as pessoas esquecem que o Nubank é uma instituição financeira,não uma ong de caridade.

4 curtidas

Concordo, mas no caso da indicação, eu vejo a reciprocidade entre as duas pessoas envolvidas, a instituição seria um terceiro apenas.

Constantemente.

4 curtidas

Essa historia de cartão com mensalidade de 50 reais parece que tem o pé de uma fulana que acabou de entrar na empresa. Foi só brotar o nome dessa criatura e pronto, aparece um cartão que, para voce ter, precisa ou pagar mensalidade, ou gastar 5 mil em 3 meses ou ter 150 mil em investimentos. Coisa estranha é

2 curtidas

Quando uma instituição financeira valoriza o cliente ela não está sendo caridosa meu caro, pelo contrário ela só tem a ganhar mais com isso. O q apresentei no início foi uma maior atenção da empresa a clientes mais assíduos.nao estou atrás de migalha, mas sim questionando um banco que se diz diferente dos demais, então fiz minha portabilidade dupla de salário indiquei várias pessoas e nem liberação de mais crédito consigo em um menor espaço de tempo!