Valorização do Nucoin

Nubank chega a 1 milhão de clientes na Colômbia e 7 milhões de clientes no México ,essa expansão irá favorece a compra de Nucoin assim como também a valorização ROXO34 ,o banco está com ambições grande de expansão Mundial,expansão do Nubank para outros países seria a troca de Nucoins por moedas locais em outros países. Ex: Vou viajar para o México/Colômbia, que o Nubank já atua, eu possa pagar as compras com Nucoins sem ter que pagar IOF

4 curtidas

Pra cima! Só aumentando minhas posições de Nucoin.

4 curtidas

O criptoativo Nucoin (NCN) só é fornecido dentro do território brasileiro. Ele não está disponível nem mesmo nos EUA devido a leis regulatórias.

O ativo BDR ROXO34 está disponível na Bolsa de Valores do Brasil. Na Bolsa de Valores do México, o Nubank é representado pelo ticker NUN (NU/N), e reflete diretamente o ticker NU da NYSE (Bolsa de Valores de New York).

2 curtidas

Por enquanto Nucoin é um produto exclusivo para o Brasil,
acredito que se liberar pas os outros paises pode valorizar bastante, mas acho tem um chão ainda pela frente antes disso.

5 curtidas

O meu jovem não faz assim
NuCoin só está liberado para os Brasuca e ainda assim nem todos os clientes brasileiros tem acesso a ela :pensive:
Fala sério

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.