Vamo de threads?

Por isso eu gosto de conversar. Aprendo muita coisa.

Na página da Meta eles dizem isso e mais.

Quem tiver mais conteúdos, manda. E muito bom já começarmos a entender isso. E uma parada surreal web 3.0. (Da pra ter uma noção no post da meta acima)

Gente, estamos falando de um conglomerado de redes sem precisar ter conta em tudo. Apenas uma conta fazemos tudo.

No entanto, somos remunerados por nossas criações e uma parada colossal de se imaginar. Imagino a gamificação crescendo em peso. :heart_eyes:

5 curtidas

Se não me engano a Kakao e o Line já são assim, eles tem vários aplicativos diferentes em várias áreas, inclusive a Kakao é mais utilizada q a Google na Coréia do Sul, até o Maps lá é da Kakao

5 curtidas
5 curtidas

Aff, mais uma rede social :roll_eyes: :face_vomiting: zero paciência e ch p redes sociais

6 curtidas

que bacana, vou da uma olhada!

5 curtidas

Sei não, a Threads não resolve de fato nenhum problema novo, pensando em inovação. O interesse aí são os dados , informações, contatos dos seus contatos, possibilidade de anúncios, etc. Estou aguardando pra ver se não é uma nova G+

9 curtidas

No momento tô pensando igual também, parece que o Threads foi lançado agora para aproveitar o timing, o Twitter tá na pior fase na questão de tomada de decisões, como foi a limitação de visualizar tweets, etc. É perceptível que logo no começo o Threads impactou o mercado, tanto que o Elon Musk se incomodou a ponto de querer processar, mas agora o que vai determinar a permanência é inserir funções como acesso ao PC, Trending Topic, etc. E principalmente se os próprios usuários vão querer permanecer. Espero que sejam uma alternativa ao Twitter, mas vão precisar trazer mais recursos inovadores que agrega tanto para quem trabalha com marketing e aos usuários, só o tempo vai poder dizer mesmo.

7 curtidas

O tio Elon, lançou uma IA agora. Acredito que o objetivo seja agregar a IA na sua rede social.

O que não vejo graça de twitter e threads é você utiliza pra falar da vida.

“Estou brigado com meu pai”
“Estou indo a academia, mas queira ficar em casa”

Eu não tenho tempo pra interagir a isso. Mas, conteúdos de investimentos, astronomia que agregam um certo conhecimento, pesquisa e opinião de pessoas influentes e de peso para a sociedade. Eu já me interesso.

E a ia dessas redes não me oferecem esse tipo de conteúdo, e que já o insta já me oferece.

Enfim.

4 curtidas

Vc utiliza pra falar do q vc quiser, seja pra falar da sua vida, seja pra compartilhar meme, etc… É aquilo, o problema do twitter, ñ é o twitter em si, mas as pessoas q usam ele :sweat_smile:

O q seria uma pessoa influente e de peso pra sociedade pra vc pode ñ ser pra outra pessoa…

Não procuro por conteúdos de investimos pq a maioria é composto por coach com mania de grandeza e isso faz com q ñ tenha vontade nenhuma de procurar saber mais sobre, mas gosto de documentários de diversas áreas diferentes, sobre civilizações antigas, guerras mundiais, criminais, e até mesmo alienígenas do passado :rofl:

Da mesma forma, amo kpop, tpop e jrock, q pra maioria das pessoas são considerados coisas fúteis, de criança, e mais um monte de baboseira, mas foi por querer conhecer mais disso q fui aprender inglês e fiz um intercâmbio, conheci várias culturas diferentes e com isso tbm pude rever minhas opniões sobre as coisas

Todo conteúdo agrega conhecimento, nem q seja pra vc saber dos absurdos q as pessoas falam por aí…

13 curtidas

É sobre isso e não ta tudo bem.

11 curtidas

Boa. Concordo.

5 curtidas

Demorou, mas em tempo! Anunciaram que a versão web está vindo nas próximas semanas, ainda faltam vários recursos básicos que conquiste o usuário, mas ter o acesso no computador já vai quebrar um galho para as empresas e usuários (haja gambiarra até hoje viu), essa plataforma deu uma esfriada na net, mas tomará que consiga reverter, os poucos amigos que vejo utilizar é o @FelipeMoraes e às vezes o @guilhermereistg, logo vão poder dizer que tão desde que tudo era mato (literalmente).

8 curtidas

Ai sim, a interface no computador é outra coisa, da mais vontade de mexer, espero que encante mais :clap:t5::clap:t5::clap:t5:

5 curtidas

Tô vendo que essa rinha de bilionários tá mais perto de virar real do que estava imaginando, só está difícil de ceder em qual plataforma a transmissão será feita, já que ambos são concorrentes. :joy:

7 curtidas

Estava vendo essa briga de onde vai ser transmitido, na dúvida coloca no Tik Tok :see_no_evil::joy:

6 curtidas

Ai gente …

3 curtidas

Se alguém ainda usa, demorou um pouco mas lançaram sua versão web, isso vai facilitar demais para as empresas (e usuários). :pray:t4:

9 curtidas

Já viram a quantidade de dados que são coletadas é que o aplicativo tem acesso? É algo absurdo, em resumo ele tem acesso a tudo e coleta tudo.

2 curtidas

Passa o tempo e as funções vem chegando ao pouco, agora chegou a opção de publicar áudios e editar a publicação, ainda não consigo sentir o hábito de abrir o App com frequência, possivelmente porque não tem o que move as redes sociais: Tredings Topics, mas pelo visto vazou, @ThiagoMoura @FelipeMoraes :rofl:

8 curtidas

Eu nem lembrava mais desse app. kkkk
Usei na primeira semana apenas, mas não conseguiu me fisgar.

9 curtidas