Vamos ajudar a galera conseguir suas metas?

Ajudem quem precisa. Bora ?

3 curtidas

Como assim?

3 curtidas

rsrs… é está muito genérico, que metas? :thinking:

5 curtidas

Né isso, tanto as metas, quanto a quem ajudar…
:man_shrugging:t3:
Ajuda nóis a entender @Branca_Nataly?

2 curtidas

Olá @Branca_Nataly saúde e paz :pray:t3:

Será q é em relação as conquistas aqui na NuCommunity :interrobang::thinking:

@Mr.Xis e @Solange_Leite

2 curtidas

Minha meta atualmente é não matar o pessoal do trabalho (tem dia q é tanto estresse q nessa quarentena parece até q fiz luzes no cabelo de tanto fio branco q apareceu)
Mas o que eu quero mesmo é ir pro Japão em 2022, só depositar na minha conta pra ajudar :smiling_face_with_three_hearts::joy::joy:

8 curtidas

Mana,te acalma!! :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

São as conquistas galera… :kissing_smiling_eyes:

4 curtidas

Bom dia fiz meu cadastro na nuConta, enquanto estava sendo analisado fim transferências pra conta, depois de uns dias usando a conta, recebi um e-mail com informações sobre meu cadastro, me informando que não fui aceito para ter uma conta, e depois disso não consigo mais entrar no aplicativo, tenho dinheiro lá na conta, mais não consigo ter acesso ao aplicativo mais, tudo bem que não me aceitaram pra ter uma conta, respeito a política de vocês suas ética e diretrizes, só não aceito o meu dinheiro ficar com vocês, estou a 3 dias ligando e mandando e-mail, quem me atende não consegue resolver o meu problema e pedi pra mim mandar e-mail, eu mando e-mail e ninguém respondi, acho isso uma palhaçada, se seu robôs não é capaz de informar tudo, beleza, coloca pessoas físicas pro atendimento para certas situações que o robô não resolve, hoje é sexta, amanhã sábado, daqui apouco fica pra semana que vem, e asim vai indo a demora, por quer pra confirma que minhas transferências estavam concluídas. Pra informar que meus boletos tavam pagam, e outras coisas, vocês respondia meus e-mails. Agora essa demora, pra resolver meu problema?
Faz mais de 3 dias úteis que estou mandando e-mail, a semana toda, da uma ajuda ai cansado ja de ficar ligando e mandando e-mail, não quero mais conta nubank, so quero meu dinheiro que foi depositado de volta.

3 curtidas

Pq fez transferência antes de finalizar a conta?

Te deram um prazo pra resposta? Pq se deram não adianta nada vc ficar mandando trocentos emails, tem que aguardar o prazo.

Tenta contato por telefone, fala que já mandou email e q quer saber qual é o prazo de resposta. Já disseram em outros tópicos que no caso de bloqueio/cancelamento da conta, o nubank pede os dados de outra conta sua para q seja feito transferência (não posso afirmar pois nunca passei por isso)

2 curtidas

Isso, @videos_para_status liga no 0800 608 6236, funciona 24h. :crossed_fingers:

2 curtidas

Tantas metas para bater e tanta preguiça para combater :rofl:

7 curtidas

6 curtidas

Eu achando que a minha internet tava lenta! :rofl::rofl::rofl:
Legal demais esse GIF!


Já ri demais desse GIF aqui também :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

1 curtida

Bicho, minha meta é começar a estudar de noooovo.

Gente,fiquei com medo agora!! @lorenatelles você sabe me explicar o que leva uma conta ser bloqueada?

1 curtida

Eu sei que ultimamente o pessoal tem sido bloqueado por estar gerando boleto para outras pessoas pagarem através de aplicativos de banco… por exemplo, você gera um boleto para uma pessoa aprovada no auxílio emergencial pagar através do app. A conta que vai receber de titularidade diferente da que paga… é contra as regras do Nubank.

2 curtidas

Mano do céu!! Eu fiz muito isso😱,para uns familiares. Mas aparentemente a conta está normal.

1 curtida