Vamos analisar as suas informações

Vamos analisar as suas informações… Te responderemos em até 5 dias úteis." Meu app está há mais de um mês nessa mensagem.

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Oiê, boas vindas a NuCommunity, @Flavio_Jose1 :purple_heart::fire:

Provavelmente deve ser falha ao prosseguir com seu cadastro e/ou análise, se faz necessário você entrar em contato com a equipe do nubank para checar o que pode estar acontecendo e lá poderão dar orientações mais assertivas no atendimento.

Disca 0800 608 6236 e pede as coordenadas sobre a situação, alguém do time poderá tentar solucionar o caso.

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Boas vindas a nossa NuCommunity @Flavio_Jose1

Nesse caso , entre em contato com algum canal de atendimento do Nubank.:crossed_fingers::crossed_fingers:

E-mail ou 0800 estão no link abaixo!

Boa sorte e se puder, volte pra nos contar como foi o atendimento e a solução desse problema!

Ajudará outros usuários com problemas semelhantes! :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

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