Vamos criar nossa própria lista de favoritos e este é o momento de mostrar que nossa comunidade também entende de cinema!
Queremos saber a opinião de vocês, e não deixem de discutir sobre os filmes comentários.
Ah, e não se preocupe com spoilers: para manter a surpresa, utilize o recurso de desfoque. É só clicar no botão de engrenagem na hora de escrever o seu comentário e, depois, em “Desfocar Spoiler”
Com certeza vou acompanhar, tem alguns filmes que ainda não o vi porque o fator limitante é ainda tá no cinema e não streaming, vai demorar demais pra chegar nas telinhas.
Eu fiquei um pouco decepcionado @mari.r . Em alguns momentos do filme tive vontade até de dormir no cinema. Sentimento este que não ocorreu no primeiro Duna. Acho que faltou muita coisa pra está continuação. Só não foi tão ruim como Coringa 2, que pra mim, foi o pior filme do ano.
Por isso as minhas 3 estrelas no Duna 2.
Eu achei o começo meio parado, mas depois deslanchou pra mim.
Adorei especialmente todas as cenas com o Feyd-Rautha – embora eu não goste muito do ator, achei a sequência em preto e preto em branco ótima, além de lindíssima
Lendo vocês falando de Duna e lembrei da série, cheguei a ver os filmes, mas não tive paciência de ver a série porque na época que lançou ficou com um episódio semanal e desisti, mas já deve ter acabado e nem lembrei de maratonar.