Vamos compartilhar nossas experiencias com o Nubank?

E aí NuCommunity, tudo bem com vocês?
Que tal compartilharmos algumas experiencias que tivemos com nosso roxinho?

Uma que tive (no caso minha mãezinha): Minha mãe ganhou uma viagem para Aparecida-SP, para conhecer o Santuário Nacional de Aparecida, que era um grande sonho que ela tinha, porém ela ia abrir mão da viagem porque estava com os recursos financeiros limitados. Então, entreguei o Nubank a ela e disse: “Pode ir, e aproveite!” Sim, ela ficou muito feliz e agradecida. A Nubank ajudou a realizar um dos maires desejos que minha mãe tinha.
Obrigado @Nubank! :smiling_face_with_three_hearts:

Compartilhem também historias vivenciadas para podermos ver o quanto o Nubank esta presente em nosso dia-a-dia…
#SouNu

4 curtidas

Legal e parabéns pela atitude

2 curtidas

Meu marido e eu tínhamos o sonho de conhecer a Europa. Fomos, mas pela inexperiência acabamos levando pouco dinheiro em moeda local. Fomos surpreendidos ao saber que com o cartão nubank poderíamos sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico, com custo justo e comodidade.

1 curtida

Que incrível!
Acredito que deve ter sido um viagem inesquecível… :airplane:

Vamos lá , com certeza todos nós nubankers temos uma história para contar com nosso roxinho, mas uma experiência marcante que posso relatar, é quando recebemos o cartão pela primeira vez e temos uma sensação de liberdade e confiança,você tem uma visão diferente da sua vida financeira e tem aquele impacto e saber que seu dinheiro pode trabalhar por você e ainda ter um banco que acredita que as pessoas possam sempre estar diretamente ligados a finanças e tecnologia , 2 fatores importantíssimos.

1 curtida

Verdade @Cristiano_Pereira.
Através do @Jhonatan.bc consegui muitas conquistas pessoais, devido a liberdade que ele me trouxe.
Sem falar que ele está presente no nosso dia-a-dia, sempre na hora que precisarmos.

Obrigado NUBANK o meu já chegou estou feliz :star_struck: