Vamos conversar sobre criptomoedas?

Olá, comunidade. Como vocês estão?

Sempre presente nas mídias, os ativos digitais estão dando o que falar, principalmente as criptomoedas.

Mas…e aí, naquela rodinha de conversa com os amigos: você se sente totalmente informado sobre o assunto?

Abrimos esse tópico para que a gente converse.

Quando você pensa em cripto, o que passa na sua cabeça? Deixem aqui nos comentários a sua primeira impressão sobre as moedas digitais :arrow_down:

18 curtidas

O básico eu sei, mas falta me aprofundar mais no assunto e ficar por dentro dos últimos acontecimentos.

Liberdade?! :eyes:

7 curtidas

Fico mais perdido que cego em tiroreio.

Preciso aprofundar mais sobre as Criptos, pois sou leigo. Primeira vez que ouvi esta palavra, so pensei assim: Que trem é esse? Kkkkk Mas com o passar do tempo, ouvir muitas pessoas falando, comprando.

6 curtidas

Penso que se arrependimento matasse, eu tava lascado!
:see_no_evil::speak_no_evil::hear_no_evil:

7 curtidas

Acompanho alguns projetos há anos e acho que a palavra seria “potencial”.

Tanto podem melhorar o sistema financeiro em nível global devido a capacidade de inclusão, quanto destruí-lo por conta de decisões importantes tomadas por pessoas leigas em tecnologia.

3 curtidas

Acho a ideia interessante, especialmente por se tratar de uma moeda descentralizada, mas que gera preocupações quanto à sustentabilidade e falta de lastro dela.

6 curtidas

Eu penso em como começar do zero? Qual app seguro para iniciar o investimento em cripto? Dá pra começar com quase zero de investimento?

5 curtidas

Totalmente informado não, mas comecei a entrar nesse mundo para tentar entender melhor como funciona, eu sou adepto da prática nada ensina melhor, então entrei com um pouquinho, bem pouquinho mesmo para ir me iterando de como funciona esse mundo.

Penso em diversificação, tecnologia, futuro. Porem o único medo é o lastro por trás disso quem garante a existência deste valor.

4 curtidas

Anos atrás achava que era bobeira, até quando comecei a estudar sobre, hoje tenho outra visão, vejo como uma reserva de valor.

Hoje já tenho bastante conhecimento sobre a cripto, estão não fico perdido, é ao contrário meus amigos, parente…, que ficam quando abordo esse assunto.

1 curtida

Sei quase nada… mas uma coisa eu aprendi, que investir em moedas digitais é muito mais do que você saber sobre sua desvalorização ou valorização, tem de se estudar qual a tecnologia que está por trás dela, pois em toda criptomoeda criada existe uma tecnologia que tem o potencial de mexer com algum mercado.

MB

No MB dá pra começar com valores a partir de R$ 1,00
:point_down::point_down::point_down::point_down:

2 curtidas