Vamos conversar

Qual sua experiência com a Nubank?

O meu chegou hoje.

1 curtida

Bem vinda ao mundo do roxinho.

Solicitei cartão depois de conversar com um amigo q o tem há bastante tempo. Ele me mostrou aplicativo, falou das facilidades e me passou segurança para eu ter o meu e ter coragem para me livrar do cartão antigo q cobrava anuidade. O unico problema é que me empolguei e a conta da primeira fatura veio um pouco salgada. :grimacing: Mas estou gostando muito :wink:

3 curtidas

Até o momento está sendo ótimo, mesmo não tendo o crédito.Utilizo a conta para recebimento do meu salário,pagamento de todas as minhas contas e transferência quando é o caso. Só o fato de não pagar nenhum tipo de tarifa já me deixa muito mais satisfeita do que o banco que eu utilizava anteriormente.

1 curtida

@Nuluis ótima nunca fui tão bem tratado sabe atendimento 100% humano
Que interage com você como se fossem seus amigos
Cartão de Crédito sem Anuidade
Conta Digital sem taxa de manutenção!
Você resolve tudo na palma da mão sem precisar de gerente essas coisas de bancos físicos
Eu estou gostando tanto da Nubank que eu decidi me cadastrar em uma vaga de emprego na Nubank quero Fazer parte desse time!
Sou Um futuro Nubanker se tudo der certo :relaxed:

4 curtidas

Nubank é descomplicado. Os atendentes, como disse o @anon65956394, interagem com você como se fossem amigos. Excelente experiência até o momento.

5 curtidas

@LivyaRCunha é mesmo né conheço gente que trabalha na Nubank eles Farma que nunca trabalhou em lugar tão bom como a Nubank!
Por isso q eu decidi me cadastrar numa Vaga lá e se tudo der Certo vou Ser Um Nubanker :blush:

2 curtidas

Boa sorte, @anon65956394! Vai dar tudo certo.

1 curtida

Até agora está sendo ótima!

Bem vinda @Elida e faça bom uso :heart_eyes::clap::clap:

1 curtida

Em 4 meses meu limite foi para 1.200 reais. Estou amando meu roxinho.
E quero mais.

1 - Atendentes muito atenciosos e educados;
2 - Aplicativo muito prático e com ótimas funções;
3 - O cartão físico e o virtual, são as funções q mais uso;
4 - Por medida de segurança deixo ambos sempre bloqueados (ótima função);
5 - Uso bastante o contactless (muita praticidade)
6 - E ainda tem essa comunidade maravilhosa :+1:t3:

VIVA A TECNOLOGIA, VIVA O NUBANK :person_gesturing_ok:

1 curtida

@LivyaRCunha obrigado valeu mesmo tenha uma Ótima semana!
Eu já ganhei alguns Mimos da Nu e vc já ganhou algum?

Nada a reclamar, não tive nenhum problema. Sempre experiencias positivas

download

1 curtida

@RogerioM só um minuto amigo vou procura as fotos aqui no meu celular rsrsrs porque agora estou no aeroporto de Macau esperando o horário do vôo para eu Voltar pra São Paulo :relaxed::airplane::airplane::airplane::airplane:

2 curtidas

@Vinicius_Fonseca que bom Vini Meu xará rsrs
Sabia q tem vários Xaras nosso no Chat da Nu já fui atendido por 4 xaras kkkk
E vc já foi atendido por algum?

1 curtida

É meu primeiro cartão e estou apaixonado pelo nubank. Facilidade agilidade e prático para usá-lo. E tem transparência em tudo designado para ao seu cliente.

1 curtida

@anon65956394 Ganhei um adesivo que veio junto com o cartão. Nem achei que fosse mimo, mas depois vi que nem todos recebem, então…

2 curtidas