Vamos criar um mascote para o Nubank?

Imagine a seguinte cena: Você abre o app do Nubank e é recebido por um personagem super simpático e carismático, que te acompanha em todas as suas transações e te deixa com um sorriso no rosto. Que tal tornar essa ideia realidade?
Um mascote para o Nubank seria mais do que só um desenho animado. Seria a representação da nossa marca, um amigo fiel que nos acompanha em cada etapa da nossa vida financeira. Um símbolo da inovação, da simplicidade e da confiança que o Nubank representa.
Por que um concurso para escolher o mascote?

• Conexão com os clientes: Nada melhor do que envolver a nossa comunidade na criação de algo tão especial.
  • Criação de uma identidade única: Juntos, podemos construir um mascote que represente a nossa marca de forma autêntica e memorável.
  • Fortalecimento do sentimento de pertencimento: Ao participar do concurso, os clientes se sentirão ainda mais conectados com o Nubank.
  • Diversidade de ideias: Teremos acesso a uma infinidade de criações incríveis, com diferentes estilos e personalidades.
    Como seria esse concurso?
  • Abertura para sugestões: Todos os clientes poderiam enviar suas ideias de mascotes, com desenhos, descrições e até mesmo histórias em quadrinhos.
  • Votação online: As melhores sugestões seriam selecionadas para uma votação online, onde os clientes escolheriam seus favoritos.
  • Premiação: Os criadores dos mascotes mais votados ganhariam prêmios incríveis, como produtos exclusivos do Nubank e até mesmo um encontro com a equipe de design da empresa.
    Um mascote para o Nubank é mais do que uma ideia, é uma oportunidade de construir algo juntos.
    E aí, você topa participar desse desafio? Compartilhe suas ideias e vamos juntos criar um mascote que vai fazer história!
4 curtidas

Eu topo :raised_hands:t4:

9 curtidas

Seria curioso ver um mascote do Nubank! :eyes:

12 curtidas

Seria bem legal ver um mascote do Nubank!

12 curtidas

O Nu México já lançou um mascote! :purple_heart:

14 curtidas

Por mim já temos o:

14 curtidas

12 curtidas

Eu tenho uma ideia! Que tal um papagaio roxo com o nome Nubi?

5 curtidas

O slogan para o Nubi poderia ser: Juntos, a gente voa mais alto.

4 curtidas

O nosso monstrinho é o melhor e eu já tenho meu :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Para mostrar a modernidade poderia ser algo relacionado ao público jovem, IA, diversidade.

Como não sei desenhar, vou apelar ao Copilot, para ter ideias, não levar TANTO a sério (os designers de verdade fazem melhor):

7 curtidas

@Fabricio_Sasaki
Está excelente :clap::clap::clap:

4 curtidas

Qual seria o nome dela?

2 curtidas

Voto num cachorro.

3 curtidas

Boa ideia :+1:

2 curtidas

@Anderson
Qual seria a sua ideia para o mascote brasileiro?

2 curtidas