Vamos descontrair um pouquinho? ;)

Coloque nos comentários abaixo com que hobby ou coleção você mais gasta dinheiro.

Eu: comprando Funkos Pops :drooling_face:
confesso que já deixei meu cartão no limite algumas vezes para poder comprar essas belezinhas :grimacing:

34 curtidas

Compras on-line, principalmente com presentes e livros -^-

6 curtidas

Pistas do Iracing (simulador de corrida) :roll_eyes: Mas com o dólar nesta cotação, complica…

P.S.: quando li Funko Pop achei que era algo relacionado a algum estilo de funk. Comunidade também é cultura!

7 curtidas

Cerveja

9 curtidas

Pizza.

7 curtidas

Cerveja (2):beer:

4 curtidas

Comida kkkkkk, principalmente besteira.

10 curtidas

Eu coleciono Canecas e Copos Personalizados, Garrafas. Uma vez fui ao Super Mercado como companhia, chegando lá vi uma garrafa tão linda, que comprei, ganhei um copo lindo em forma de uma Coruja de minha irmã, muito lindo. Basicamente é isso, sempre que posso, gasto meu dinheirinho com essas maravilhas.

8 curtidas

Fast Food!! “Boca foi feita pá cumê, eu fui feito pá cumê!!” :rofl::woman_facepalming:

13 curtidas

Com comida. Melhor coisa.

10 curtidas

Comprando material da minha banda favorita : Lacrimosa :purple_heart:

Compro CDs, acessórios, DVDs !

Meu único bem para o Testamento e minha Coleção. :purple_heart:

7 curtidas

Com compras digitais em geral :star_struck:

1 curtida

Mangá não resisto :weary::joy::joy::joy::joy:

8 curtidas

Cerveja e comida :beer::beer::beer:

5 curtidas

Com artigos esportivos haha de assinaturas de tudo que é canal de esporte a camisas, bonés e por aí vai. Como acho que tudo de esporte é bem caro, eu só compro o que consigo pagar mesmo. Aos pouquinhos a coleção vai tomando forma :crossed_fingers:

11 curtidas

Compras online, viagens e principalmente Comida KKK :heart_eyes::yum::ok_hand:

3 curtidas

o meu não é um hobbie, compro remédios todo mês, isso é certeiro kkk
fora isso, sou apaixonada em comprar online, roupas, perfumes,sapatos,nunca vi gostar de gastar desse jeito, obsessivo :frowning:, as vezes no silencio da noite, fico colocando varias coisas no carrinho de compras das lojas on, mais ai lembro que meu limite ta estourado kkkkk, ai vou e desisto, snif kkk

5 curtidas

Achei que só eu comprava CDs hoje em dia, tá virando item de colecionador por sinal. :grin:

4 curtidas

Gasto muito com equipamentos e souvenires de Kendo

3 curtidas