Vamos exercitar nossos cérebros🤓

2 curtidas

Uma Empresa que só investe, é normal fechar em prejuízo. :slight_smile:

4 curtidas

Podemos observar tbm a movimentação de 2019 front 2018. É um crescimento de 327% em interdição financeira. :chart_with_upwards_trend: :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Sim, a Empresa está crescendo, de outras formas. :purple_heart:

2 curtidas

Esse eu um assunto que intriga muita gente, daí eu pergunto:

O Nubank está aumentando o patrimônio? Porque eu não consigo imaginar o patrimônio de uma empresa crescendo mais do que os lucros (exceto se houver oferta de novas ações), o que não é o caso do Nunank.

A empresa conseguirá ser lucrativa mantendo a qualidade dos serviços?

Ao que me parece, os sucessivos prejuízos vêm sendo bancados com aportes de grandes fundos internacionais que houveram no passado e que já somam não sei quanto (só pesquisando). Será que vão existir mais aportes?

Só acho uma coisa: Empresas com receita imensa e que não para de crescer, mas sem gerar lucros, devem tomar muito cuidado.

Lembrando que são apenas minhas opiniões, não trata-se nenhum demonstrativo com embasamento descrito aqui. Está bem fácil de interpretar que não trata-se de uma análise, até porque não sou analista.

PS: Não creio nos analistas e grafistas, na minha opinião, se eles acertassem seriam todos ricos.

2 curtidas