Oi, pessoal. Como vocês estão?
Trouxe hoje um dos assuntos mais falados por vocês aqui na comunidade: vamos trocar uma ideia sobre a conexão que criamos com os clientes no Nubank e como acontecem os WOWs nos nossos atendimentos.
Nesse período de home office tivemos que nos adaptar com a nova rotina e novos fluxos. Às vezes estamos em um ritmo frenético de demandas, mas alguns clientes deixam o nosso dia um tanto mais leve.
Pedi para duas amigas que trabalham comigo aqui no Nubank compartilharem algumas dessas conexões e o que fez elas sentirem que aquele foi um atendimento WOW:
Recentemente conversei com um de nossos clientes e vou contar mais ou menos como a mágica acontece por aqui: O cliente entrou em contato com dúvidas sobre a senha do cartão dele, o ajudei com todo o processo e no meio da interação ele comentou que iria usar o roxinho para fazer compras no supermercado, pois tem um restaurante que estava entregando quentinhas (marmitas) durante a pandemia com todo o cuidado devido, também disse que suas quentinhas estão entre as melhores da região e como é gratificante ter esse sentimento de retorno de algo que fazemos com tanto amor e carinho, naquele instante me identifiquei com tudo aquilo que ele falava, desse modo, começamos a conversar e compartilhei que o meu sentimento pelo atendimento ao cliente era o mesmo, conversamos sobre como é trabalhar de casa nesse momento, futebol bem como comidas prediletas o que gerou essa conexão extraordinária.
Recebemos feedbacks diariamente sobre como a interação com o Nubank e a cartinha tanto virtual, quanto a física, têm um impacto positivo e muda o dia desse cliente para melhor, mas o que a maioria não sabe é que essas interações também fazem o nosso dia melhor e quão gratos somos por podermos proporcionar essas ocasiões, podendo auxiliar as pessoas que entram em contato conosco da melhor maneira possível.
Legal, né? Essa foi a experiência da @Leticia_E, que comentou comigo que o WOW sempre esteve presente desde quando ela entrou aqui no Nu. A @Ju3m também trouxe um pouquinho do que sentiu em um dos seus atendimentos:
Entre tantos que já tive a oportunidade de fazer (e encantar, trazer mágica aos nossos clientes), um dos que mais gostei foi o que em um atendimento que tinha tudo pra ser “difícil”, devido aos passo a passos necessários para o acesso ao aplicativo e à conta do Nubank (envio de fotos de cadastro etc), conversamos como amigas de longa data (eu e a cliente hehe) e também seu filho adolescente (que participou ativamente como o técnico de TI da mãe rsrs) - tomando muitas broncas, inclusive kkk E rimos muito juntas! Foi um atendimento longo, mas que não sentimos a hora passar e, no final, deu tudo certo. Com a descontração que conversamos, ela foi se acalmando e aprendendo também a mexer no aplicativo! O que, pra mim, é o auge hahah Enfim, fazer wows é um presente pra nós que trabalhamos com atendimento. É uma oportunidade única de estender nosso vínculo com o cliente e levar pra ele um pouco da mágica que temos por aqui, nesse nosso mundo roxo <3
Já tiveram alguma experiência que foi WOW com o Nubank? Compartilhem com a gente.