Vamos falar de WOW?

Ei @NandoOliveira, corre aqui: Vamos falar de WOW?. Explica bem! :relaxed:

7 curtidas

Eu só tive uma experiência com o atendimento do Nubank, mas foi através de e-mail. Foi uma queixa que eu considerava importante, no entanto, de forma muito educada “deram de ombros”. Foi frustrante. Muito educados mas sem nenhuma atitude útil.

1 curtida

Entendo, sinto muito pelo ocorrido, na próxima tente a sugestão do contato telefônico, se não estou enganado, eu te sugeri na ocasião, mas disse que já estava cheio e que não procuraria fazer a ligação. Eu prefiro muito mais atendimento telefônico do que chat e e-mail, acredito ser mais eficaz.

1 curtida

Muito feliz em ter sido convidada a compartilhar minha experiência com algo tão especial como os WOWs :heart_eyes: :purple_heart:

friends

9 curtidas

@GiuliaV uma experiência que mudou meu dia e a partir daí me aproximou muuuito do NuBank foi quando no meu aniversário eu recebi no e-mail um feliz “AUniversário” pra quem está graduando em Psicologia a gente aprende a prestar atenção e valorizar os detalhes. Foi quando eu me dei conta de que cada e-mail era mais do que uma comunicação, era pensado com humanidade, pra nos agradar e estar mais próximo dos clientes. O “AUniversário” chegou em um momento difícil e que eu me aproximei muuuuito dos meus doguinhos, então foi BEEEEM emocionante pra mim. Sinto uma gratidão enorme por cada detalhezinho que vocês pensam pra fazer nossos dias melhores e o de vocês também. Mais uma vez e de coração muito grato, Obrigada e tenha um ótimo dia de trabalho. <3

10 curtidas

Ah gente amei os relatos!!! Percebemos que os Nubankers amam fazerem isso e pra nós clientes é tão gratificante saber que vcs tem todo esse carinho e cuidado com os clientes. Receber um WOW é uma sensação indescritível de contentamento, não só pelos mimos, mas pela sensação de ser reconhecida e lembrada por vcs.
Eu recebi um WOW da @Thaís C. e senti como se tivesse recebendo um presente e uma cartinha de uma amiga, e quando eu conversei ela pelo chat foi o mesmo sentimento, era como se nos conhecêssemos a bastante tempo. Foi uma conexão incrível :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Obrigada por esse carinho :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

15 curtidas

Eu acho incrível que a gente entra em contato para tirar alguma dúvida ou resolver algum problema e, quando percebe, já está conversando horrores sobre algo que tem nada a ver com o motivo do atendimento.

Teve uma vez que conversei pelo Facebook sobre os NuDogs (ainda no aguardo das fotos) e pediram fotos dos meus, até enviei o link para os stories do Insta, onde rolava um teatrinho com o Bilbo, Rex e Dino (um dinossauro de brinquedo).

Foi uma das conversas mais gostosas que tive porque eu amo falar sobre doguinhos. :pleading_face:

6 curtidas

Cara, eu acho incrível isso, essa interação. Até pouco tempo eu não sabia que tinha toda essa interação, essa energia… Fiquei feliz em saber disso :blush::blush::blush:

6 curtidas

Boa tarde, que bacana isso não sabia que tinha toda essa atenção no chat que bom usei apenas email e não foi tão incrível

2 curtidas

Olá tudo bem que bacana isso uma atitude assim partindo de instituição financeira e bem raro , só podia ser o nubank mesmo :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Muito legal ver esses relatos… Ainda mais quando nos identificamos com o ocorrido. O dia a dia de quem trabalha diretamente com o cliente é corrido e muitas vezes estressante, pois nem sempre consiga atender as expectativas de todos.
Quando essa mágica acontece e as vezes a simples maneira como o cliente te trata ou agradece pelo atendimento basta para mudar o dia do atendente. Muito parecido com o que foi dito…
Parabéns a equipe Nu pela dedicação de sempre.

2 curtidas

AH meu wow é toda vez que precios de ajuda entro em contato com Nubank e sempre…spu atendida alem da expectariva…sempre com muita cordialidade e acolhimento, independete deo que seja o tratamente sempre é encantador…

Qie tenhamos mais empresas assim em todos os setoress… amo vcs​:purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Vdd as vezes somos tão bem atendidos por eles que a vontade é de dar um abraço mesmo de agradecimento. :kissing_heart:

3 curtidas

@RogerioM, verdade! Quem dera dar um abraço nessas pessoas, saber quem realmente são por trás das telinhas e poder conversar com elas, hein! Morar no coração desses profissionais seria melhor do que visitar a estrutura física, afinal, as paredes são frias perto dos corações que ali existem…

4 curtidas

nossaaaaa, amei!!!

5 curtidas

Assim que tiver te aviso!

1 curtida

Recebi meu primeiro WOW pela minha conta de CNPJ e foi tão lindo e tocante :heart_eyes:

Recebi flores e uma mensagem linda depois de um atendimento que relatei que trabalhava com projetos culturais em bibliotecas comunitárias. :smiling_face_with_three_hearts:

Me tocou muito e eu amei demais! Muito obrigada por isso Nu, vocês são incríveis! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

10 curtidas

Que legal Bianka!! Imagino que aqueceu teu coração! :pleading_face:

9 curtidas

O mínimo que os clientes tem que fazer é ter respeito pelos atendentes, afinal atrás daquele chat ali não há robôs e sim pessoas como nós, que tem sentimentos e estão se esforçando para dar o melhor de si, mas ressaltando que, devemos fazer isso sem pensar no que vamos receber e se vamos receber, temos de agir com altruísmo.

6 curtidas

Eu ainda não consegui viasualizar os números de sorte.