Ei @NandoOliveira, corre aqui: Vamos falar de WOW?. Explica bem!
Eu só tive uma experiência com o atendimento do Nubank, mas foi através de e-mail. Foi uma queixa que eu considerava importante, no entanto, de forma muito educada “deram de ombros”. Foi frustrante. Muito educados mas sem nenhuma atitude útil.
Entendo, sinto muito pelo ocorrido, na próxima tente a sugestão do contato telefônico, se não estou enganado, eu te sugeri na ocasião, mas disse que já estava cheio e que não procuraria fazer a ligação. Eu prefiro muito mais atendimento telefônico do que chat e e-mail, acredito ser mais eficaz.
Muito feliz em ter sido convidada a compartilhar minha experiência com algo tão especial como os WOWs
@GiuliaV uma experiência que mudou meu dia e a partir daí me aproximou muuuito do NuBank foi quando no meu aniversário eu recebi no e-mail um feliz “AUniversário” pra quem está graduando em Psicologia a gente aprende a prestar atenção e valorizar os detalhes. Foi quando eu me dei conta de que cada e-mail era mais do que uma comunicação, era pensado com humanidade, pra nos agradar e estar mais próximo dos clientes. O “AUniversário” chegou em um momento difícil e que eu me aproximei muuuuito dos meus doguinhos, então foi BEEEEM emocionante pra mim. Sinto uma gratidão enorme por cada detalhezinho que vocês pensam pra fazer nossos dias melhores e o de vocês também. Mais uma vez e de coração muito grato, Obrigada e tenha um ótimo dia de trabalho. <3
Ah gente amei os relatos!!! Percebemos que os Nubankers amam fazerem isso e pra nós clientes é tão gratificante saber que vcs tem todo esse carinho e cuidado com os clientes. Receber um WOW é uma sensação indescritível de contentamento, não só pelos mimos, mas pela sensação de ser reconhecida e lembrada por vcs.
Eu recebi um WOW da @Thaís C. e senti como se tivesse recebendo um presente e uma cartinha de uma amiga, e quando eu conversei ela pelo chat foi o mesmo sentimento, era como se nos conhecêssemos a bastante tempo. Foi uma conexão incrível
Obrigada por esse carinho
Eu acho incrível que a gente entra em contato para tirar alguma dúvida ou resolver algum problema e, quando percebe, já está conversando horrores sobre algo que tem nada a ver com o motivo do atendimento.
Teve uma vez que conversei pelo Facebook sobre os NuDogs (ainda no aguardo das fotos) e pediram fotos dos meus, até enviei o link para os stories do Insta, onde rolava um teatrinho com o Bilbo, Rex e Dino (um dinossauro de brinquedo).
Foi uma das conversas mais gostosas que tive porque eu amo falar sobre doguinhos.
Cara, eu acho incrível isso, essa interação. Até pouco tempo eu não sabia que tinha toda essa interação, essa energia… Fiquei feliz em saber disso
Muito legal ver esses relatos… Ainda mais quando nos identificamos com o ocorrido. O dia a dia de quem trabalha diretamente com o cliente é corrido e muitas vezes estressante, pois nem sempre consiga atender as expectativas de todos.
Quando essa mágica acontece e as vezes a simples maneira como o cliente te trata ou agradece pelo atendimento basta para mudar o dia do atendente. Muito parecido com o que foi dito…
Parabéns a equipe Nu pela dedicação de sempre.
AH meu wow é toda vez que precios de ajuda entro em contato com Nubank e sempre…spu atendida alem da expectariva…sempre com muita cordialidade e acolhimento, independete deo que seja o tratamente sempre é encantador…
Qie tenhamos mais empresas assim em todos os setoress… amo vcs:purple_heart:
Vdd as vezes somos tão bem atendidos por eles que a vontade é de dar um abraço mesmo de agradecimento.
@RogerioM, verdade! Quem dera dar um abraço nessas pessoas, saber quem realmente são por trás das telinhas e poder conversar com elas, hein! Morar no coração desses profissionais seria melhor do que visitar a estrutura física, afinal, as paredes são frias perto dos corações que ali existem…
nossaaaaa, amei!!!
Assim que tiver te aviso!
Recebi meu primeiro WOW pela minha conta de CNPJ e foi tão lindo e tocante
Recebi flores e uma mensagem linda depois de um atendimento que relatei que trabalhava com projetos culturais em bibliotecas comunitárias.
Me tocou muito e eu amei demais! Muito obrigada por isso Nu, vocês são incríveis!
Que legal Bianka!! Imagino que aqueceu teu coração!
O mínimo que os clientes tem que fazer é ter respeito pelos atendentes, afinal atrás daquele chat ali não há robôs e sim pessoas como nós, que tem sentimentos e estão se esforçando para dar o melhor de si, mas ressaltando que, devemos fazer isso sem pensar no que vamos receber e se vamos receber, temos de agir com altruísmo.
Eu ainda não consegui viasualizar os números de sorte.
Vc se refere a nos números da 1º ou da 2º fase?
Que fofa ! Adorei