Vamos falar sobre a Nubank+?

Agora, e: 0,5% é para o Nubank+ e 1% para o Ultravioleta.

Se você não tem outro cartão que lhe dê cashback de 0,5%, é melhor do que nada, no entanto, se vc tem, não faz sentido ter o Nubank+.

Detalhe: Se optar pelo Nubank+, tem que ter o gasto mensal para a isenção da mensalidade, se pagar a mensalidade tem que usar o cartão para fazer sentido. Tem que pensar nisso também!

Se você tinha 1% de cashback, será que o ideal não é esperar o convite do Ultravioleta?

Agora, a reflexão e a decisão é sua!

Boa sorte!

1 curtida

Eu não tenho renda pra ter um ultravioleta. Nem pra isenção da taxa do nubank+. Então não adiantaria muito

Só queria saber quando que passa a valer 0,5%, porque nas últimas compras que fiz ainda tá valendo 1%.

É uma decisão muito pessoal.

Só o Nubank pode te informar.

2 curtidas

Qual caixinha você usa? Eu fico com ansiedade e pago tudo logo kkk

2 curtidas

Oi Juliana. Seja bem-vinda à NuCommunity!

Eu uso a caixinha “Nu Limite Garantido”.

O valor das compras que passo no cartão de crédito já coloco nessa caixinha. Na prática, pra mim funciona como uma compra à vista, por que faço o “pagamento” pra essa caixinha.

Inclusive quando a fatura fecha não preciso nem tirar o dinheiro dela. Na tela de pagamento da fatura já tem uma opção de pagar com o saldo dessa caixinha. É só selecionar e pagar.

Quanto à ansiedade, pra mim funciona bem por que, no meu caso, eu uso a caixinha Nu Limite Garantido só para o pagamento da fatura do cartão. Então quando vejo o valor atual da fatura, sei que o valor da caixinha tem que ser o mesmo. Sabendo que o dinheiro do pagto do cartão já está reservado, minha ansiedade diminui.

5 curtidas

Acho bizarro que eu tenha conta no Nubank desde 2020 e essa funcionalidade ainda não esteja disponível para mim, nem pela opção “Aumente seu Limite” nem pelo “Nu Limite Garantido” na área da fatura do cartão. Enquanto isso, minha irmã, que eu convidei apenas para pedir um cartão adicional, já tem acesso a essa função. Quando entro em contato com o atendimento para questionar, recebo aquelas respostas automáticas dizendo que é uma novidade e será implementada aos poucos. Mas isso nem é novidade! Qual o sentido de liberar para quem acabou de criar a conta, sem sequer ter renda, e ignorar usuários mais antigos?

1 curtida