Vamos interagir☺? Quanto tempo você é #Nu

A Quanto tempo vocês tem o seu Roxinho💜???
Eu: menos de um ano !! E por enquanto não tenho nada a reclamar :grin:

12 curtidas

Uns 5 meses e ja amo, meu limite triplicou, a nuconta é maravilhosa e sempre uso o desconto por adiantar parcelas, melhor cartão :purple_heart:

4 curtidas

Tenho há 3 meses e estou adorando, simplesmente isso! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

3 anos e meio quase. Até hoje só precisei entrar com suporte 1 vez. O cartão é perfeito pra mim haha.

4 curtidas

2 meses e estou gostando muito!
Principalmente o atendimento e a simplicidade das coisas. :clap:

2 curtidas

Pensei a mesma coisa quando adquiri ele e comecei a usar . @FabianoFrota

3 curtidas

Tenho meu xodó roxo à 1 ano e não tenho o que reclamar.

3 curtidas

Tenho meu roxinho a 3 anos, o cartão é perfeito, sem burocracia, prático e a empresa presta um excelente atendimento para todos os clientes.

tenho a 2 meses, pouco tempo mas já gosto bastante :smile:

Tenha a uma semana:grinning:
O melhor de todos, com certeza!

Tenho há 3 meses hehe
Queria ter desde o começo, mas só consegui agora.
Nada a reclamar, tudo muito prático, ótimo atendimento e tudo no meu celular (só queria ter um limite maior mas ok)

Fazendo um mês!! :partying_face::heart_decoration:

1 curtida

Tenho desde 2017 ótimo em todos os sentidos

2 curtidas

10 meses e já considero pencas :purple_heart:

2 curtidas

Desde 2017, depois de conhecer o sistema Nubank piquei na tesoura :scissors: os demais cartões de outros bancos. Meu limite no Nubank me permitiu fazer isso tranquilamente. Não quero saber de nenhum outro cartão de crédito.

2 curtidas

Tenho meu roxinho há 3 anos.

2 curtidas

Tenhi a um ano e 1 mes,minha unica reclamaçao e so o limite,que nao aumenta de jeito nenhum pago td em dia srmpre uso o limite total ate porq e muito baixo…

@Iara_Maysa Eu já tenho faz uns dois anos, e isso mudou a minha vida financeira :grinning::purple_heart:

Tenho o nubank desde 2015, simplesmente perfeito :star_struck:!!!

2 anos e 4 meses de Nu, até o momento só alegria :grinning::heart_eyes: