Vamos interagir e trocar experiências divertidas

E aí?? Há quanto tempo vocês têm o roxinho?? Contem o que vocês gostam nele. :purple_heart::relaxed::credit_card:

7 curtidas

Caminhando para o meu primeiro ano.

Gosto do atendimento. Enquanto ao cartão em si, o contactless costuma ser uma mão na roda. Só falta o pessoal dos estabelecimentos aprender a usar a função.

E você @aryelcaleffi, conta há quanto tempo você tem o roxinho e o que você gosta mais?

5 curtidas

Tenho a 2 meses, e msm assim já acho super maravilhoso. Eu amo o cartão virtual, é sensacional, mesmo tendo um limite baixo :sweat_smile:

4 curtidas

Tenho há 1 ano, e o que mais gosto nele é a praticidade ao fazer compras, com o contactless.

3 curtidas

Tenho há três anos e utilizo apenas ele como cartão de crédito.

Gosto muito da praticidade, tanto que nunca precisei do atendimento, mesmo sabendo que os Nubankers são líderes nesse quesito :purple_heart:

5 curtidas

Não tenho do que reclamar, já tive problema com compras que não foram entregues eu tive total suporte do nuBank junto a mastercard, eu tive meu limite aumentado, agora vão mandar um cartão Platinum, Só alegria! Campo de texto com várias linhas

2 curtidas

O atendimento e o contactless são realmente as minhas funções favoritas!! :purple_heart:

2 curtidas

Tenho há poucos meses minha irmã já e cliente há bastante tempo e me indicou.

2 curtidas

São mesmo Gessica, se um dia vc precisar, pode ter certeza que eles vão te ajudar!!!

1 curtida

Já uso o nubank a pouco mais de 6 meses e minhas inpreções dele não mudaram nada, ainda acho os produtos e serviços do nubank MARAVILHOSOS!!!

O limite do meu cartão já foi aumentado 2 vezes nesse tempo que estou usando e agora estou com um limite bem legal.

Na postagem anterior não tinha falado, mas o atendimento do nubank é de outro mundo!!! Namoral, é apaixonante como é bem feio, eu amo :heart_eyes:

@nubank está sendo só alegria pra mim :grin::star_struck::purple_heart:

Primeiro dia hoje.
Estou em fase Beta, ou seja, ainda na fase experimental em retaliação à está conta.

Tenho a um ano, gosto mt da experiencia em não possuir burocracia, qualquer problema poder ser solucionado por chat, não precisar ligar pra uma central de atendimento digitar cpf, numero de cartão, isso pra mim vale muito <3

1 curtida

Que bom, espero que continue assim.