Vamos interagir e trocar experiências divertidas

E aí?? Há quanto tempo vocês têm o roxinho?? Contem o que vocês gostam nele. :purple_heart::slight_smile::credit_card:

7 Curtidas

Caminhando para o meu primeiro ano.

Gosto do atendimento. Enquanto ao cartão em si, o contactless costuma ser uma mão na roda. Só falta o pessoal dos estabelecimentos aprender a usar a função.

E você @aryelcaleffi, conta há quanto tempo você tem o roxinho e o que você gosta mais?

5 Curtidas

Tenho a 2 meses, e msm assim já acho super maravilhoso. Eu amo o cartão virtual, é sensacional, mesmo tendo um limite baixo :sweat_smile:

4 Curtidas

Tenho há 1 ano, e o que mais gosto nele é a praticidade ao fazer compras, com o contactless.

3 Curtidas

Tenho há três anos e utilizo apenas ele como cartão de crédito.

Gosto muito da praticidade, tanto que nunca precisei do atendimento, mesmo sabendo que os Nubankers são líderes nesse quesito :purple_heart:

5 Curtidas

Não tenho do que reclamar, já tive problema com compras que não foram entregues eu tive total suporte do nuBank junto a mastercard, eu tive meu limite aumentado, agora vão mandar um cartão Platinum, Só alegria! Campo de texto com várias linhas

2 Curtidas

O atendimento e o contactless são realmente as minhas funções favoritas!! :purple_heart:

2 Curtidas

Tenho há poucos meses minha irmã já e cliente há bastante tempo e me indicou.

2 Curtidas

São mesmo Gessica, se um dia vc precisar, pode ter certeza que eles vão te ajudar!!!

1 Curtida

Já uso o nubank a pouco mais de 6 meses e minhas inpreções dele não mudaram nada, ainda acho os produtos e serviços do nubank MARAVILHOSOS!!!

O limite do meu cartão já foi aumentado 2 vezes nesse tempo que estou usando e agora estou com um limite bem legal.

Na postagem anterior não tinha falado, mas o atendimento do nubank é de outro mundo!!! Namoral, é apaixonante como é bem feio, eu amo :heart_eyes:

@nubank está sendo só alegria pra mim :grin::star_struck::purple_heart: