Vamos melhorar as informações das caixinhas Nubank?

Meus queridos responsáveis pelo desenvolvimento das caixinhas no aplicativo do Nubank. Que tal melhorar e deixar muito mais claro e organizado e bonitinho para os clientes está página aqui ó:


Mas é muito ruim ter que ficar dando toques a mais para abrir outras páginas e ficar fazendo o cliente perder tempo sendo que poderiam colocar mais informações nas primeiras páginas que são abertas.

Tem um lugar separado bonitinho nesta área aqui que poderiam incluir algumas informações que eu gostaria como cliente Como por exemplo o rendimento diário, a taxa que está sendo descontado de IOF e a taxa de IR desta aplicação , Ali mesmo onde eu circulei e risquei. Tem espaço suficiente e ficaria perfeito viu

Espero que tragam essa mudança o mais breve se possível

7 curtidas

Com a recente mudança no layout das caixinhas, agora preciso de mais toques para saber de fato o valor líquido dentro de cada uma.

Realmente essa área do app merecia uma melhorada o quanto antes.

13 curtidas

Nossa @endydealmeida , tem tantas áreas que eles poderiam facilitar pra nós colocando as informações tudo nas primeiras paginas que sao abertas. Também não gosto dos espaçamentos e fontes gigantes que eles usam no app nos fazendo ter que deslisar a tela mais e mais, sem necessidade disso.

Só nos resta torcer para alguém dentro do nubank ver q do jeito que está não é nada prático

1 curtida

Não há nada que não possa ser melhorado, aperfeiçoado, aprimorado…

2 curtidas