Vamos ver se assim o cartão Ultravioleta sai

Oi galera!
Como muitos aqui, sou cliente desde 2015, uso o Rewards desde que lançou, pedi o UV nos primeiros dias e até agora nada! Não existe critério, eles falam que fazem análises constantes, mas que diabos de análise é essa se sou cliente há quase 8 anos e sequer negam… :sweat_smile:
Minha média de gastos mensais é superior à isenção de anuidade do UV, às vezes acho que deve ser por isso que não liberam! :joy:
Enfim… Sempre tive o cartão C6, nunca usava mas mantinha na carteira por causa da tag de pedágio, mas um tempo atrás começaram a cobrar, a não ser que tivesse o cartão Black deles, o C6 Carbon. Ganhei 1 ano de anuidade grátis na época, então migrei pra continuar não pagando pela tag mas já que o Nubank está de sacanagem com o UV, passei a usar o C6 e vou deixar o Nu na gaveta. Veremos se assim o UV vem, se não vier, continuo no C6, que só perde pro Nubank nos 200% do CDI! Enfim…
Vou mantendo vocês atualizados se a estratégia funcionar. :joy:
:v:

13 curtidas

Vai fundo na estratégia então! :+1:

11 curtidas

Adianta o que atender todos os se não enviam o ultravioleta

2 curtidas

Acabei de abrir uma reclamação no Banco Central, pedido explicações e mais transparência nos critérios para liberação do cartão.

4 curtidas

Coincidência ou não, o Nubank me liberou o UV um pouco depois de eu pegar o cartão XP Visa Infinity. rs

12 curtidas

Só uma dúvida Pedro, você participa do Open Finance?

4 curtidas
1 curtida

Boa sorte na estrategia ai .
se der certo volta aqui e avisa o pessoal rs

4 curtidas

Agora sim mas acho que na época que o UV foi oferecido pra mim, o Open Banking ainda não funcionava no Nubank.

4 curtidas

Vão falar a mesma ladainha… “o banco está sempre fazendo análises blá-blá-blá…”

1 curtida

Solicitei esse cartão semana passada, esperando chegar… :sweat_smile:

2 curtidas

Uai! Afinal, responderam algo útil ou só a automática? :sweat_smile:

1 curtida

Resposta automática como sempre. E resposta sobre estorno, algo totalmente deferente.

2 curtidas

Levo meus valores investidos para outro banco, cancelo o certão e encerro minha conta.

1 curtida

Propaganda enganosa. Nem se fala mais nesse cartão.

1 curtida