Vantagens Cartão Gold vs Platinum

Recebi um convite para o cartão Platinum e gostaria de saber se perco as coberturas do Gold ou é acrescentado as novas? Se alguém souber… :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Como consegui ele?

O Platinum é oferecido pelo Nu quando o usuário tem perfil de viagens. Se vc comprar passagens, aviso de viagem ativado, usar o cartão fora de onde você reside. Tudo isso entra na avaliação do Nu.

7 curtidas

Os benefícios não são mantidos, pois um é voltado para produtos e outro para viagens, confira mais na matéria: https://blog.nubank.com.br/nubank-gold-platinum-diferenca/

No meu caso recebi o convite para o Platinum apenas por ter um gasto elevado no cartão, não viajo, não vou a restaurantes e nunca usei fora da minha cidade, mas por hora preferi ficar com o Gold pois meu uso é voltado para compra de produtos.

6 curtidas

Estou em dúvidas também, recebi o convite para Platinum e realmente os benefícios de um é diferente do outro, não viajo, mas gasto muito. Qual melhor escolher ?

Se você não viaja, melhor permanecer com o Gold. Nenhuma das duas variantes tem impacto no limite, apenas nos benefícios.

2 curtidas

verdade mesmo,

vou esperar um upgrade desse Gold ou um Black futuramente disponível, fica aparecendo o aviso no app, acredito que se eu pedir uma segunda via achando que pode chegar o gold e chegar o Platinum.:cold_face:

1 curtida