Vantagens de ser Nu! 😍

Um “banco” 100% digital, totalmente sem burocracia que oferece um atendimento rápido e humanizado, possui diversos serviços como o contactless tendo em vista maior segurança nas compra pois vc não precisa inserir o cartão na maquininha oque evita a clonagem do seu roxinho, e ainda tem a nuconta que eh destinada a pagamentos, tendo uma nova função chamada “guardar dinheiro”, que te permite separar sua reserva de Emergências de seus pagamentos, sem tarifas e rende 100% do CDI, contando com Ted’s ilimitados para qualquer banco e boletos para depósitos

13 curtidas

Isso aí Man :clap::clap::clap:

2 curtidas

Bem legal, @wwweltonnjose

Entre as vantagens de ser Nu que vc citou, eu acrescentaria o cartão de crédito sem anuidade.

1 curtida

Os cartões das pernambucanas oferece este benefício também. E agora é possível também ter uma conta digital deles . :blush:

1 curtida

Outro ponto a ser destacado eh o app eh bem simples e prático sem muitas frescuras muito bem organizado mais seria interessante se tivesse um simulador de compras para q
a gente já saiba o desconto dado em certas compras que podem ser parceladas a preço de avista pq só dá pra saber o desconto de uma compra dps que ela eh processada

1 curtida

Gostaria de saber o ícone da função “guardar dinheiro”, onde localizo no aplicativo? Desde já agradeço atenção.

1 curtida

Ele está disponível na nuconta mais ainda não foi liberado para tds mais pra isso creio que vc deva ter a função débito não sei ao certo pq pra mim ainda não foi liberado e meu cartão débito/crédito chega no final desse mês :purple_heart:

1 curtida

Obrigado amigo, talvez eu não tenha recebido esta função no aplicativo, tenho sim o cartão para a função débito, de qualquer formar agradeço pela a tenção. Um abraço.

É isso aí, o Nu é show!!!

1 curtida

Realmente o nu é espetacular

1 curtida

Outro destaque é o desconto na antecipação de compra parcelada.

1 curtida

:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

É só clicar no seu saldo e ele aparece a opção. Atualiza o seu app.

1 curtida

Bom dia Gui_Ferreira, obrigado pelo auxilio, achei conforme sua instrução. Agradecido.

Bom dia wwweltonnjose, obrigado pela atenção amigo, chegou sim para mim a função, já localizei no aplicativo conforme instrução do Gui_Ferreira. Um abraço.

CONSEGUI MEU ROXINHO, TO FELIZÃO E SUPER SATISFEITO COM AS VANTAGENS QUE ELE TEM ME PROPORCIONADO , como praticidade, segurança e CDI DE :100:%:purple_heart::purple_heart::grin::smiley::sparkles: