Um “banco” 100% digital, totalmente sem burocracia que oferece um atendimento rápido e humanizado, possui diversos serviços como o contactless tendo em vista maior segurança nas compra pois vc não precisa inserir o cartão na maquininha oque evita a clonagem do seu roxinho, e ainda tem a nuconta que eh destinada a pagamentos, tendo uma nova função chamada “guardar dinheiro”, que te permite separar sua reserva de Emergências de seus pagamentos, sem tarifas e rende 100% do CDI, contando com Ted’s ilimitados para qualquer banco e boletos para depósitos
Isso aí Man
Bem legal, @wwweltonnjose
Entre as vantagens de ser Nu que vc citou, eu acrescentaria o cartão de crédito sem anuidade.
Os cartões das pernambucanas oferece este benefício também. E agora é possível também ter uma conta digital deles .
Outro ponto a ser destacado eh o app eh bem simples e prático sem muitas frescuras muito bem organizado mais seria interessante se tivesse um simulador de compras para q
a gente já saiba o desconto dado em certas compras que podem ser parceladas a preço de avista pq só dá pra saber o desconto de uma compra dps que ela eh processada
Gostaria de saber o ícone da função “guardar dinheiro”, onde localizo no aplicativo? Desde já agradeço atenção.
Ele está disponível na nuconta mais ainda não foi liberado para tds mais pra isso creio que vc deva ter a função débito não sei ao certo pq pra mim ainda não foi liberado e meu cartão débito/crédito chega no final desse mês
Obrigado amigo, talvez eu não tenha recebido esta função no aplicativo, tenho sim o cartão para a função débito, de qualquer formar agradeço pela a tenção. Um abraço.
É isso aí, o Nu é show!!!
Realmente o nu é espetacular
Outro destaque é o desconto na antecipação de compra parcelada.
É só clicar no seu saldo e ele aparece a opção. Atualiza o seu app.
Bom dia Gui_Ferreira, obrigado pelo auxilio, achei conforme sua instrução. Agradecido.
Bom dia wwweltonnjose, obrigado pela atenção amigo, chegou sim para mim a função, já localizei no aplicativo conforme instrução do Gui_Ferreira. Um abraço.
CONSEGUI MEU ROXINHO, TO FELIZÃO E SUPER SATISFEITO COM AS VANTAGENS QUE ELE TEM ME PROPORCIONADO , como praticidade, segurança e CDI DE %