Meu Celular comprado com o roxinho estragou e eu usei a garantia estendida da nossa bandeira do cartão e olha só… pagaram o conserto.
Bloco de Citação
Temos a satisfação de lhe comunicar que emitimos o pagamento em seu nome referente ao programa Garantia Estendida MasterCard, no valor de R$ 756.78 (US$ 200.00 / valor máximo de cobertura).
Legal. Nunca acreditei muito em garantia estendida. Aliás, nunca paguei aqueles valores que eles cobram pela garantia. Agora, vou pensar com carinho a respeito .
Nossaaaaa , NÃO sabia. obrigada por me informar. Adoro participar dessa comunidade cada dia aprendi algo novo. Parabéns para mim estou evoluindo financeiramente. Ficando esperta. Jajajajajaja mereço uma Estrela.
Que maravilha. Nessas horas a gente vê que vale a pena ir atrás dos benefícios da bandeira.
O único benefício que uso é o do Mastercard surpreenda pra ir pro cinema haha
Lembre-se tem que fazer o certificado la no site… E bom aproveito… Leia as regras tem uns limites anuais e por sinistro, mais por nao pagar nada a mais, vale muito a pena. Hehe
Tava louco pra ler um relato igual o seu, nunca precisei mas dou preferência a pagar com Nu por causa desses benefícios do MasterCard Gold, é bom lembrar que quem é migrado para o Platinum perde esses benefícios(e ganha outros em troca) portanto se algum funcionário do Nu estiver lendo isso, nunca tirem o Gold de mim