Vantagens do NuBank e MasterCard

Meu Celular comprado com o roxinho estragou e eu usei a garantia estendida da nossa bandeira do cartão e olha só… pagaram o conserto.

Bloco de Citação
Temos a satisfação de lhe comunicar que emitimos o pagamento em seu nome referente ao programa Garantia Estendida MasterCard, no valor de R$ 756.78 (US$ 200.00 / valor máximo de cobertura).

15 curtidas

Nossa que maravilha, isso é ótimo

2 curtidas

Legal. Nunca acreditei muito em garantia estendida. Aliás, nunca paguei aqueles valores que eles cobram pela garantia. Agora, vou pensar com carinho a respeito .:+1:

2 curtidas

essa garantia e do cartão, beneficio nosso, não precisa pagar.

9 curtidas

Nossaaaaa , NÃO sabia. :confused: obrigada por me informar. Adoro participar dessa comunidade cada dia aprendi algo novo. Parabéns para mim estou evoluindo financeiramente. Ficando esperta. Jajajajajaja :yum::joy::joy: mereço uma Estrela.

7 curtidas

Bacana! Não sabia que era sem custo algum.

2 curtidas

Passada com essa informação, nunca sabia disso, que maravilha!!! Cada vez aprendo mais aqui na comunidade :clap::clap::clap::clap:

5 curtidas

Muito bacana…inclusive já li sobre os outros benefícios
Obrigada por compartilhar

1 curtida

Que maravilha. Nessas horas a gente vê que vale a pena ir atrás dos benefícios da bandeira.
O único benefício que uso é o do Mastercard surpreenda pra ir pro cinema haha :see_no_evil::blush:

3 curtidas

Lembre-se tem que fazer o certificado la no site… E bom aproveito… Leia as regras tem uns limites anuais e por sinistro, mais por nao pagar nada a mais, vale muito a pena. Hehe

2 curtidas

Tava louco pra ler um relato igual o seu, nunca precisei mas dou preferência a pagar com Nu por causa desses benefícios do MasterCard Gold, é bom lembrar que quem é migrado para o Platinum perde esses benefícios(e ganha outros em troca) portanto se algum funcionário do Nu estiver lendo isso, nunca tirem o Gold de mim :purple_heart:

3 curtidas

Sei desse benefício, mas nunca precisei, se bem que o meu é Platinum e não dispõe do serviço.

Links úteis.

Benefícios Mastercard

Saiba mais sobre os benefícios de seu cartão em:

Você pode obter o seu Bilhete de Seguro visitando o portal Bilhete de Seguro da Mastercard:

Em português: Card Benefits Home

Em inglês: Card Benefits Home


Salas VIP - Mastercard

Para localizar salas VIP, ofertas e histórico de visitas, acesse: Salas VIP em aeroportos | Acesso às salas VIP no mundo todo | Mastercard Airport Experiences

AppStore: ‎Mastercard Airport Experiences on the App Store

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.loungekey.mastercard.android

2 curtidas