Vantagens e desvantagens

Quais as vantagens e desvantagens que se encontra na nubank ?

4 curtidas

Vantagens: Sem taxas pra movimentação de dinheiro, atendimento rápido e online, sem filas, rendimento maior que poupança …

Desvantagens: taxa para sacar dinheiro

4 curtidas

Mas amigo, seria o mínimo, já não pagamos anuidade. E outra aqui rende mais os depósito do que em contatar poupança convencional.

1 curtida

Algumas vantagens e desvantagens:

  • Vantagens: Cartão de crédito sem anuidade; Nuconta com rendimento maior que a poupança e sem tarifas; App super funcional com controle total; a comunicação do banco não tem tanta formalidade e é de fácil compreensão; sem burocracia.
  • Desvantagens: Falta a opção de débito automático; Saques não são gratuitos (e não possuem um limite mínimo gratuito); falta opção de restituição de imposto de renda.
2 curtidas

mas todo banco digital tem notificações instantâneas, ou estou enganado ?

1 curtida

tens razão @guaamarals… pensei como vantagem em relação aos bancos tradicionais… :wink:

1 curtida

A principal vantagem é não ter anuidade,
O serviço prestado e excelente, equipe nubank tira dúvidas e resolve eventuais problenas de maneira rápida, e não tem encheção de saco por parte da empresa.
Além de ser possível a portabilidade de salário.
No modo como eu utilizo o cartão não vejo muitas desvantages!

1 curtida

Até bancos tradicionais tem notificado instantânea. Ao menos tanto pelo Santander quanto pelo Banco do Brasil recebo uma notificação quando eu compro no cartão de crédito.

No Banco do Brasil eu pago uma taxa para isso. Isso pode ser uma vantagem do Nubank, mas só para o BB rsrs

1 curtida

Atualizei meu post não mencionando mais a notificação instantânea kkkk :grin:

2 curtidas

Todas possíveis. Excelente conta, limite bom, rendimento seguro e acima da inflação, interface fácil de usar. #nuconta #nulove

Vantagens.

( X ) Todas acima!!

Desvantagens

( X ) Nenhuma das alternativas.

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Vantagens: todas enumeradas acima, encerrei outros cartões que cobravam anuidade de quase 300,00 ao ano, claro que havia mais benefícios nesses cartões principalmente no que se refere a pontuações de milhas, mas o nubank me atende muito bem em minhas necessidades, adoro o app que me permite pagar a fatura da maneira que eu quero, transparecia nas informações e rápido atendimento pelo chat. nota 10 para tudo isso.

Desvantagem do cartão nubank: por hora veja apenas que o sistema de pontos é muito capenga, vc tem que gastar muito para gerar poucos pontos, com a mensalidade de 19,00 para esse serviço somente valeria a pena se eu gastasse mais de 2000,00 ao mês, apesar que eles alertam isso na hora da contratação

A maior desvantagem é o saque em espécie nos terminais 24h… quase R$7,00 por saque.