Vantagens/ emprestimo

As vantagens do empréstimo pessoal nubank é maior que outros bancos?

Boa noite @Maicon_Nogueira. Nunca tive empréstimo Nubank, mas creio que seja um pouco menor do que outros bancos. Mas também tem esses detalhes:

As taxas de juros são personalizadas para cada cliente e podem variar de acordo com o mês ou o número de parcelas escolhido na simulação. Para conferir a taxa exata, é só fazer uma simulação no App.

2 curtidas

Eu ainda não tenho o empréstimo liberado, mas em breve terei que pegar empréstimo e queria saber se o nosso roxinho está nos ajudando nisso.
Obrigado pela informação.

1 curtida

Quando tiver liberado essa função no app, por lá mesmo tem como você fazer uma simulação. Aí dar para você comparar com outras instituições.

Estamos sempre a disposição. :smirk:

2 curtidas

@Kleber_Vieira1 Essa liberação do empréstimo depende de algo que eu possa fazer/comportar para conseguir?:thinking:

Não tem que fazer nada, aliás só continuar sendo cliente Nubank. :rofl::rofl::rofl:

Assim como já aconteceu com muitos, essa função de empréstimo, pode aparecer aí pra você também. Se aparecer use com moderação.

Lembro que uns 2 anos atrás apareceu pra mim, como eu n usei, essa função sumiu do meu App. E mesmo aparecendo pra você e acabar usando o empréstimo, não é garantia que vá aparecer pra você novamente, mesmo depois de pagar todas as parcelas.

2 curtidas

Isso é bem relativo viu.
Quando fiz meu primeiro empréstimo, os juros foram os menores entre todos os bancos que sou cliente, mas atualmente a coisa mudou.

4 curtidas

Pelos muitos relatos que vejo aqui, a taxa de juros praticada pelo Nubank não é muito competitiva, acho um pouco alto. Mas como a análise de crédito é individual, cabe a você comparar as taxas com outras instituições e ver qual oferece o menor custo.

4 curtidas

Sim, ajuda se você fizer portabilidade para o Nubank, pois quem recebe seu salário pela Nuconta, consegue um redução de 15% na taxa de juros do empréstimo. :+1:

3 curtidas

Não.
Você poderá ter taxas, condições e limites melhores em outras instituições dependendo do seu relacionamento.

3 curtidas

A taxa é personalizada para cada cliente, então só seria possível fazer comparações com outras instituições se a função estivesse liberada pra você. Ah e pra quem fizer a portabilidade e receber o salário pelo Nubank a taxa é menor.

3 curtidas

Isso depende de cada perfil.

Há algum tempo atrás as taxas oferecidas para mim pelo Nubank eram bem competitivas. Hoje já aparecem para mim ofertas melhores em outros bancos.

A melhor coisa é você verificar todas as possibilidades e contratar o empréstimo que for mais vantajoso para você! :wink:

1 curtida

Os juros são dinâmicos de acordo com o perfil do cliente. Faça as comparações com outras instituições, não fique preso a apenas 1.

1 curtida

Entendi :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:
Obrigado mesmo!

Realmente é necessário fazer essa pesquisa antes de qualquer coisa.
Obrigado pela orientação!