Vaquinha ou pagamento em grupo

Seria bom se o nubank desenvolver uma função de vaquinha ou pagamento em grupo. EX: vou pra um janta junto a amigos. Na hora de pagar o valor da conta fazemos uma vaquinha pra todo mundo pagar junto seria muito útil e todo mundo contribui no pagamento da conta do estabelecimento.

7 curtidas

#amor

6 curtidas

Essa função já existiu, se chamava Dividir Valor, mas acredito que tenha sido descontinuada. Nunca vi ninguém usando e talvez isso tenha motivado sua saída do App.

20 curtidas

é tão simples passar tudo em um cartão unico e o pessoal que vai dividir a conta, ja mandar um pix do valor certo para a pessoa que passou o cartão.

ou cada um passar o seu cartão.

Pode ter sido pela falta de uso, e pelas facilidades do pix tambem.

13 curtidas

Eu achava a ideia boa, mas pouco funcional. Se eu vou numa lanchonete com os amigos, cada um vai pagar pelo que consumiu, e não dividir a conta igualitariamente para todos (pelo menos no meu círculo de amizades fazemos assim), porque sempre vai ter um que está de dieta e outro que foi tirar a barriga da miséria. Então acabava que essa divisão por igual não tinha nenhuma utilidade :sweat_smile:

17 curtidas

Jura não sabiá. se eu soubesse teria usado que Pena uma boa função muito boa

2 curtidas

Aí vai depender todos entrar num combinado antes do pagamento simples nem precisa quebrar cabeça com isso😁

Ué você só efetuar o pagamento quando cair valor cair na conta. se não cada paga o seu simples sem estresse :face_exhaling:

creio eu que pessoal não usou essa função pq não tinha conhecimento dessa função, ainda mais agora que tá tudo mais caro no mercado tenho certeza que usaria muito eu falo por que tbm usaria mais é isso não tem mais função e. Espero que aprimorar e vou te no futuro, assim tbm como a função da Olívia que foi estinta do app

O combinado sempre é: cada um paga o que consumir :+1:t2:

14 curtidas

Sim, já existiu. Essa Função foi criada em meados de 2020, mas sua adesão foi tão baixa que ela foi descontinuada no ano seguinte. Ou seja, ninguém deu a mínima pra essa função, que sinceramente não era algo tão necessário.

8 curtidas

Parece ser uma ótima função, será que hoje em dia ela não seria melhor?

5 curtidas

Se cada um pagar o seu não precisa da função kkk

A função ta fora do app, só passar a chave pix com o valor pra cada um :grin:

4 curtidas

Ótima colocação! Não sou da época dessa função, mas também ia preferir pagar pelo que consumi, volta e meia teve confraternização da faculdade e por ser do time que come pouco, não seria justo, só talvez seria ótimo em casos como pedir pizza que aqui um só paga no App e os demais que quiser comer transferem por igual.

6 curtidas

Nem lembrava dessa função no app , aqui também funciona assim cada um paga pelo que consumir :beers::beer::pizza:

4 curtidas

Acho tão mais fácil na hora que a conta chega dive para o pessoal e cada um paga sua parte. A vista, no crédito, débito etc.

5 curtidas

Concordo plenamente.

1 curtida

É possível fazer isso com o PIX, logo, uma funcionalidade dessas não teria sentido.

2 curtidas