Lucas.R
Novembro 23, 2021, 6:13pm
1
Boa tarde,
Olhando a novidade de hoje, o shopping no app, apareceu no Gif algo fenomenal, o tal do rewards.
Será que ele irá voltar? Será?
O Gif está no site https://blog.nubank.com.br/ecommerce-nubank/
Lembrando que essa especulação, foi devido a nova tela ser adicionado com o rewards. O rewards uma função antiga, foi parado na versão antiga da tela do nubank. Por isso talvez uma surpresa.
Inclusive para quem quer ter o shopping já no aplicativo se inscreva no beta testing do @Gah .
E aí comunidade!!! Como vão vocês?
Como o título desse post já entregou, estamos com o nosso programa de Beta Testing aberto!
[Beta Dog]
Ao se tornar um Beta Tester, o usuário começa a receber de maneira antecipada os novos lançamentos das versões do nosso aplicativo! Sendo assim, o testador nos ajuda a identificar possíveis problemas enquanto recebe as atualizações antes do público geral.
Como se inscrever no programa?
Android: Clique AQUI , entre com o seu e-mail cadastrado na Google Play…
5 curtidas
Essa tela aparece para quem tem o Rewards ativo ainda, ou tem o UV.
5 curtidas
@FelipeMoraes
Não tenho nenhum dos dois, nem Rewards e nem UV e já recebi essa nova tela
2 curtidas
@Lucas.R
Já tenho essa função, apareceu hoje.
2 curtidas
A Nova tela com o Rewards ?
A Tela com o Shopping tudo bem, o que eu disse é sobre ter o Rewards como algo que estaria “voltando”.
3 curtidas
O Rewards ainda existe, quem não desativou continua com ele, esse deve ser o caso do gift. Ele só não tá disponível para novas contratações.
4 curtidas
Bom, eu não sou Beta Tester e já tenho disponível o Shopping no meu app.
4 curtidas
Ata, Achei que era o shopping
4 curtidas
Acho que são funções separadas.
Rewards vai ser replanejando.
Shopping ao que parece vai ser uma função livre para todos os usuários, sem taxas.
3 curtidas