Esse tópico e pra saber se alguém já foi contemplado com algum prêmio do Nubank?
Acredito que você não achará ninguém, não tem nem um mês que a comunidade foi criada hahaha
Mas se não estou enganado, já teve usuários que foram convidados para participar teste da opção de separar investimento de saldo na NuConta, e acredito que seja esse o único tipo de mimo que vão ganhar por ter participado do site.
Pera aí cara! haha
Ainda estamos no começo dessa corrida, não é ?
Bem que um mimo agora seria um ótimo estimulante kkk
Ja vi uma galera recebendo adesivos e uma blusa relacionado a nucommunity.
Saques sem tarifas seria melhor ainda NI#pptencia
Aí sim…
Valeu…
@brezegue
Pelo esclarecimento…
Leia isso .
@Maxon …
Não e bem como vc disse não .
Porra…
Nem se fala…
@ronaldkame …
Seria uma beleza eim
Eu li aqui num dos posts alguém dizendo que fez um questionário sobre a Nucommunity, antes dela ser inaugurada. Aí por essa pessoa ter ajudado, ganhou uns mimos relacionado a comunidade, tipo camisa, adesivos e etc…
Esse pessoal não recebeu por ser ativo, eles responderam uma pesquisa sobre a criação da comunidade, e quando a comunidade foi lançada e receberam uns mimos com um convite para participar do site.
Ah…
Mais e pouco né…
Mano pq estar a frente da rede social da empresa…
O tempo todo tirando dúvidas e sugerindo coisas…
Acho que os mimos deveria ser bem mais…
@Jectan
Ah sim …
Tô começando a entender agora…
@Maxon …
Boa noite colegas NUs (fica estranho… ) Sobre mimos, quanto mais ativo for, mais regalias irá adquirir. Eu já estou usando a separação na NU conta, para guardar . Estou gostando bastante. Abraços a todos.
Pra mim não apareceu essa função não…
Mas enfim… se puder mandar imagem de como ficou a Nuconta no app
@pauloschuroff
Pra mim também não, eu sou usuário iOS.
Então…
Só pra poucos usuário ainda .
@ronaldkame …
Recebi uma camiseta, bottons e adesivos. Mas foi anunciando a comunidade, ainda não havia entrado
Ah sério…
Isso foi quando?
@joaopaulofsr
To passado
passado
Pq?
@ronaldkame
Tá doente?