Vc gostaria que o roxinho viesse já com a opção de débito? Ou seria opcional?

No meu cartão a função débito eu tive em 30 dias. Logo no primeiro mês no @Nubank. Já tenho todos os produtos disponíveis em 2 meses como cliente. Sem dúvidas o melhor banco… :blush::v:

3 curtidas

Recebi o convite para solicitar um novo cartão com função débito em janeiro.:slightly_smiling_face:

Meus parabéns. Pois tem muita gente na fila de espera ainda…

1 curtida

Pensando em longo prazo e visando que o Nubank ainda está implementando a função débito, era a NuConta já dispor de um cartão com função débito para que o usuário pudesse solicitar a análise de crédito.

1 curtida

Acho util ter mais essa opção

Iria ajudar. Pq nem todos . Querem o crédito…
@Juliano_Carvalho

Para aproveitar desconto da compra a vista

Com certeza, que venha já com a opção de débito, é mais simples. Afinal, o uso desse recurso é opcional, e ainda melhor por ser disponível gratuitamente. Para os clientes que só possuem a NuConta seria uma maravilha possuir o cartão com a opção de débito enquanto aguardam terem o crédito aprovado.

Exatamente…
Seria uma beleza né…
@Juliano_Carvalho

1 curtida

Mas por enquanto não está nos planos deles…
@Adriano_Alves

Pois e…
@Juliano_Carvalho
Nada melhor que pagar na hora ne

1 curtida

Gostaria sim que tivesse

Gente quero agradecer a todos…
Que participaram desse e de outros tópicos criados por mim aqui na comunidade.
Também agradeço a cada um que curtiu, interagiu e fez com que está tópico chegasse a esta proporção. Pedi para que os adm da comunidade removam meu perfil, pois não está atualizando as curtidas conquistadas, as enquetes lidas . Fazendo com que eu caia no ranking dos membros da comunidade. Por isso pedi minha saida por e-mail. Agora estou aguardando a remoção do meu perfil. Obrigado a todos. Valeu pela força!!
:v::sleepy:

Sou cliente

1 curtida

A quanto tempo…??
@Marilia_Gabriela

Gostaria que já viesse ativada

E mesmo eim…
@Melk

Saudações… recebi um convite e tenho a Nuconta, agora aguardo com ansiedade o cartão (roxinho precioso).

A opção Crédito/Débito em um único cartão é maravilhosa.