Vc não vai eu não acredito fala para eu

Danilo vc está muito maneiros com vovó seu lado isso e muitobom

10 curtidas

Como que aprova um tópico desse?

3 curtidas

Olá, @No_Stress! Apenas os tópicos na categoria de Nucoin que é analisado pela moderação para ter uma maior organização, demais categorias não possuem nenhuma trava. :handshake:

Boa tarde, @salomaodomingosdeoli! Que bom vê-lo aqui, qualquer dúvida que tenha a respeito da NuCommunity fique à vontade para perguntar que tamo a disposição para ajudar, tá bom? Vou deixar um vídeo abaixo que explica um pouco sobre o funcionamento da comunidade que super indico clicar no link. :purple_heart:

21 curtidas

2024-02-16_12.58.00

“Vovô e netinho, são amigos incondicionais!” :purple_heart:

N Possibilidades

12 curtidas

Entendi :+1:

6 curtidas

Seu Salomão está elogiando a foto de perfil do colega @DANILO1989 :purple_heart:

20 curtidas

Verdade. Faz bem reconhecer os parentes idosos que enfrentaram dificuldades e problemas diversos em busca de oferecer a melhor educação e cuidado aos seus filhos e netos. Parabéns ao Danilo. :clap: :clap: :clap:

7 curtidas

são coisas assim que me fazem acreditar que essa comunidade pode ser muito inclusiva.

8 curtidas

:handshake::handshake::handshake::clap::clap::clap::grin:

6 curtidas

Boa noite meu amigo querido como não falalar de mucoli sem ver a realidade os velhos são as raízes do nosso trabalho na vida sempre nós estamos juntos como amigos mais também com os manos que muitos amanhã os mucoli na verdade nós aprendemos muito vendedor é comprado estás moedos

4 curtidas

Boa noite manos tudo bem graças a Deus está moedas e preciso que sobe pois têm muitas pessoas que tem emvertido si pensar em baixar será muito Rui vamos fazer um acordo vamos torcer para subirem depois que vierem o degelo vc vai me falar vai tere que com gelaram outras vezes

3 curtidas

E depois como vai ficar fala para eu

3 curtidas