Pois é, quando me perguntam sobre esse lindo cartão eu já vendo fácil! kkkkk’, É um orgulho danado falar da NuBank para quem não conhece. E logo que falo dos benefícios e vantagens, o povo fica louco pra saber como é que faz pra ter um.
Não vejo a hora de me livrar dos outros cartões e ficar somente com o amor da minha vida (NuBank)
Realmente, pra você ter noção eu fui roubado ontem. Foi clicar em bloquear o cartão e mandar uma mensagem no chat a equipe já cancelou e está me enviando outro, eu amo demais um cartão
Eu faço a propaganda com minha família hahaaha… mas até agora só minha irmã e namorado aderiram. Tem gente que fica com pé atrás, achando bom demais pra ser verdade.
Estou convencendo todos próximos a mim pra abrirem a NuConta, assim facilita quando quero transferir dinheiro. Sei que o TED é gratuito e também da certo, mas de NuConta para NuConta é bem melhor
Com certeza, toda vez que eu vou passar ele tento passar com a função contactless e faço propaganda pra o atendente. Ou quando alguém me pergunta já vou logo dando uma palestra de como é a NuBank é boa kkk