Vc vende a NuBank como se estivesse vendendo água?

Pois é, quando me perguntam sobre esse lindo cartão eu já vendo fácil! kkkkk’, É um orgulho danado falar da NuBank para quem não conhece. E logo que falo dos benefícios e vantagens, o povo fica louco pra saber como é que faz pra ter um. :purple_heart:

Não vejo a hora de me livrar dos outros cartões e ficar somente com o amor da minha vida (NuBank):heart_decoration:

17 curtidas

Realmente, pra você ter noção eu fui roubado ontem. Foi clicar em bloquear o cartão e mandar uma mensagem no chat a equipe já cancelou e está me enviando outro, eu amo demais um cartão :heart:

6 curtidas

@MaDeusSantos , o que falar dessa empresa né mesmo? Top d+++ :blush:

2 curtidas

De fato o Nubank desperta uns amores e até inveja rsrs o atendimento é o seu
diferencial! :grin:

5 curtidas

Seja bem vindo @MaDeusSantos de fato tudo no Nubank é feito rapidamente, sinto pelo assalto! Que bom que está tudo resolvido!

5 curtidas

Bem assim mesmo :heart_eyes::heart_eyes:

Não fico oferecendo nem comentando a esmo,mas se alguém pergunta, eu falo sobre ele.

3 curtidas

Eu faço a propaganda com minha família hahaaha… mas até agora só minha irmã e namorado aderiram. Tem gente que fica com pé atrás, achando bom demais pra ser verdade. :joy:

2 curtidas

Realmente a gente faz propaganda fácil e de graça!! É tão bom que quem não conhece acha que é mentira kkkk

2 curtidas

Estou convencendo todos próximos a mim pra abrirem a NuConta, assim facilita quando quero transferir dinheiro. Sei que o TED é gratuito e também da certo, mas de NuConta para NuConta é bem melhor :blush:

3 curtidas

Eu já mandei para todos parentes e amigos, alguns conseguiram outros não foram aprovados e outros ainda estão com pé atrás, mas é demais sim.

2 curtidas

KKkkkkk
Simm
tanto é que me ocorreu de entregar 3 convites em uma noite em que eu fui apenas comer burritos

7 curtidas

Apesar que o Nubank meio que se vende sozinho :sweat_smile::ok_hand: não é difícil vender esse produto rsrs

5 curtidas

Com certeza, toda vez que eu vou passar ele tento passar com a função contactless e faço propaganda pra o atendente. Ou quando alguém me pergunta já vou logo dando uma palestra de como é a NuBank é boa kkk

4 curtidas