Vcs já passou por isso e deu certo?

Esse foi a mensagem: Iniciamos o processo de disputa, e para que você não tenha que pagar pelas compras reportadas durante o andamento do processo, analisaremos a possibilidade de um crédito de confiança em sua fatura.

Esse crédito ainda não é um estorno, ou cancelamento definitivo de sua compra. O Nubank disponibiliza esse valor para que você não precise pagar pelas compras reportadas durante o período da disputa.

Agora é com a gente! As disputas podem levar, em média, 100 dias para serem finalizadas. Em caso de compras parceladas, esse prazo pode ser estendido.

Caso haja um retorno favorável, os créditos fornecidos permanecerão em sua fatura. Se houver um estorno parcial ou total do estabelecimento, nosso crédito de confiança será revertido de forma automática.

Por fim, é importante você saber que o estabelecimento pode recusar nossas justificativas e apresentar contraprovas, o que chamamos de reapresentação. Com isso, o crédito fornecido poderá ser revertido de forma integral e a compra voltará a ser cobrada em sua fatura.

Não precisa se preocupar, caso isso aconteça, entraremos em contato com você por e-mail.

Se tiver qualquer dúvida, estamos aqui para te ajudar.

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Abraços,
Equipe Nubank.
Por favor, pedimos que você não responda esse e-mail, pois se trata de uma mensagem automática e não é possível dar continuidade ao seu atendimento por aqui. Alguém já consegui resolver 100%

8 postagens foram movidas para o tópico existente: Oi pessoal,Estou com uma dúvida. Assinei um aplicativo anual. Continue a discussão por lá!