Vcs usam a tag quando faz uma compra no credito?

Pois é acho muito legal essa função e acho bom que ajuda a organizar melhor o app sendo possivel assim filtrar suas compras.

#vivanu

2 curtidas

Sempre uso para organizar melhor minhas compras

3 curtidas

Sempre uso pra saber especificamente o que comprei, já me salvou de quebrar a cabeça algumas vezes tentando lembrar. :grin:

2 curtidas

Nossa é muito bom mesmo ate para lançar na planilha

2 curtidas

Acho bem bacana. Kkk mas sempre gasto mto com comida e remédios.

2 curtidas

Só quando o nome do estabelecimento é estrambólico, do contrário, nem mexo.:love_you_gesture:t3:

1 curtida

A melhor coisa que a nubank criou. As tegs. Acho top. Queria que ela colocasse na conta da nubank. Pra indenticar as contas de luz, água, boletos de empresa. Esse mês levei um bom tempo pra indenticar um pagamento. Se tivesse a tegs naquele pagamento eu ganharia muito tempo​:heart::black_heart::heart::black_heart::heart:

1 curtida

As tags não, mas eu altero o nome e a categoria de cada compra pra ficar tudo certinho :wink:

Sempre usei! Não só a tag como também o nome do estabelecimento. Às vezes você compra uma coisa em alguma loja e ao invés do nome da loja tá o nome do proprietário. Aí se você não organizar depois de um tempo você fica quem é fulano de tal e o que eu comprei nesse lugar?

Uma coisa que poderia voltar é a função auto completar que tinha nas versões mais antigas do app!
Antes você digitava só algumas letras e já apareceu a sugestão abaixo com o nome do estabelecimento se você já tivesse comprado nele antes e colocado o nome, hoje você tem que digitar tudo…