Veio aí: NuBolão ⚽

Gente, vamos falar a verdade: brasileiro já palpita sobre tudo, não é mesmo? Então agora, só falta palpitar no NuBolão!

Com a Copa do Mundo da FIFA™, está chegando aquele momento de juntar os parentes, os amigos e os colegas da firma para começar o bolão do mundial de futebol. Por isso, criamos o NuBolão, o bolão do Nubank, que vai sortear mais de R$300k em prêmios e 100 sorteios semanais de R$400

A partir de hoje você já conseguirá ver a aba de Copa do Mundo com o NuBolão, mas os palpites abrem para todos os clientes e NuCommunity ao mesmo tempo no dia 27/10. No app, vai ter um ícone de uma bola de futebol que aparece na parte de baixo ou direto pela tela inicial.

Não dá pra ficar de fora, né?

Então corre dar uma conferida no post do nosso blog que tem todas as informações regulamentos para participar: NuBolão: conheça o bolão do Nubank, dê seus palpites no app e concorra a prêmios - Fala, Nubank

Já vou correr montar meus grupos, e vocês?

57 curtidas

E aqui uma imagem de como vai ficar no app

Achei sensacional a ideia! :clap: :clap: :clap:

38 curtidas

Partiu!!! Amei essa ideia :trophy::raised_hands:t4:

24 curtidas

@Andre.C , Adorei a novidade doido pra chegar o dia e fazer meus bolões . :blush:

20 curtidas

Partiu palpitar!

Será que vai ter um grupo da NuCommunity? :eyes:

25 curtidas

Amei a ideia @Andre.C

  • Adorei os Prêmios e tudo mais que vai rolar!! - Espero mesmo que venha muito mais novidades em breve.

Façam suas apostas! :soccer: - Bom demais só bora, boa sorte a todos! :smiley:

19 curtidas

Bom demais heim! So bora!

16 curtidas

partiu participar , se for ter um da comunidade eu quero entrar hein

17 curtidas

Já está disponível no app :partying_face: :partying_face:

14 curtidas

Só estar disponível depois de 7 dias, mas já montando as estratégias.

9 curtidas

Eu ganhei 1.75 em um bolão na escola :joy: Na época dava pra comprar um monte de Gibão.

11 curtidas

Já dá pra montar os grupos! :smile:

11 curtidas

Nesta época dava pra comprar o lanche pelo menos, eu nunca ganhei um bolão, quem sabe agora vai.

Oxi, não tinha me atentado direto, acabei de ver que do lado tem como, valeu.

13 curtidas

:star_struck: :money_mouth_face:… ripa na chulipa e pimba na gorduchinha

4 curtidas

Hahahahaha chegou meu momento de dar teco na copa alheia…

4 curtidas

Top demais, vamos participar gente!!!

8 curtidas

Show de bola, Nubank foi bem em cima da paixão nacional que é o futebol.

6 curtidas

Show de bola mesmo, já entrei no grupo da Nucommunity…:handshake::slightly_smiling_face::+1:

6 curtidas

aguaradando ancioso

3 curtidas