Veio aí: o Nucoin já está disponível no seu app do Nubank!

Chegou o momento tão aguardado: a partir de hoje, o Nucoin está disponível para vocês no app do Nubank! @NuCoin

Estamos liberando o acesso para vocês, membros da comunidade do Nucoin, de maneira exclusiva e em primeira mão! Isso é a nossa forma de agradecer por terem topado participar da construção do Nucoin conosco, mas também para aproveitar esse canal aberto que temos para que possam nos enviar sugestões, dúvidas ou reportar qualquer comportamento estranho do aplicativo.

Para isso, pedimos que vocês utilizem este tópico para que possamos concentrar todas as dúvidas e feedback por aqui :wink:

Ah! E pra comemorar esse momento, estamos organizando uma sessão exclusiva de Perguntas e Respostas com o @Fernando_C, o gerente geral do Nucoin! Não deixem de enviar as suas perguntas aqui, as mais curtidas serão respondidas ao vivo no dia 7/03 às 17h, para as primeiras 100 pessoas que se inscreverem aqui!

Sem mais delongas…

Para acessar o Nucoin e aceitar as suas primeiras moedas, basta clicar no ícone do perfil e depois no botão Conhecer, conforme a imagem abaixo:

(garanta que você está com o seu app do Nubank atualizado para a versão mais recente)

E aí, gostaram da novidade?! Então bora testar o Nucoin e depois não deixem de nos contar o que estão achando! :grinning: :purple_heart:

p.s.: eu não avisei que Fevereiro teria somente 28 dias?.. :stuck_out_tongue_winking_eye:

73 curtidas

O QUÊ? :scream:

Habemus NuCoin! Chegou galera! Quem disse que não saia em fevereiro hein? :smile:

:tada: :tada: :tada:

35 curtidas

Eita que SURPRESA sensacional

28 curtidas

Correndo lá pra aprender mais e mais sobre esse tal “NuCoin” :+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

29 curtidas

O GRANDE DIA CHEGOU, GENTE! :purple_heart:

26 curtidas


Disponível aqui! :star_struck::star_struck::purple_heart:

28 curtidas

Que momento meus amigos! Foi uma transição maravilhosa e muito produtiva durante esses meses que acompanhamos na categoria o tanto de conteúdo que esse time sensacional trouxe pra gente e é só o começo de uma grande fase.

27 curtidas

Grande novidade para encerrar fevereiro, já congelei todos os meus que ganhei

26 curtidas

WOOW! Que surpresa maravilhosa!!!

25 curtidas

Para fechar o mês de Fevereiro com uma novidade daquelas!

Adorei também que a quantidade de Nucoins é baseada no grau de relacionamento da pessoa com a marca. Não é por nada não, mas acho que o @Edvan_Cds vai estourar a boca do balão e levar uma bolada em moedinhas roxas :money_mouth_face:

29 curtidas

Pois é, ganhou na loteria do NuCoin :joy::money_mouth_face:

Vini estava todo enigmático, prometeu e cumpriu :eyes:

23 curtidas

Oba vamos testar !!!

17 curtidas

Nunca imaginei que ficaria tão empolgado com uma novidade! Gente, que experiência maravilhosa!

29 curtidas

Que notícia maravilhosa @Bini! :scream::star_struck::purple_heart:

Fechando fevereiro com chave :key: de ouro! :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Já vou correndo conferir! :money_mouth_face:

20 curtidas

O @Edvan_Cds indicou tanta gente que já já chega um carro-forte cheio de NuCoin na casa dele! :rofl:

22 curtidas

tetra

PI… PI… PI… (pra moderação não excluir, :rofl: :joy: :rofl:) que fantástico :partying_face: :partying_face: :partying_face:
nucoin-emoji27nucoin-emoji27nucoin-emoji27nucoin-emoji27nucoin-emoji27nucoin-emoji27nucoin-emoji27nucoin-emoji27nucoin-emoji27nucoin-emoji27nucoin-emoji27nucoin-emoji27nucoin-emoji27

Contador regressivo zerado @Kleber_Vieira1 :joy: :rofl: :joy:

Não pode faltar o Papa por aqui @Mr.Xis kkkkkk

Nóticia boa, valeu @Bini

23 curtidas

Estou muito feliz em saber dessa noticia, pois um dos moivos de conhecer essa comunidade foi a maeria da Nucoin na Midia.

20 curtidas

Gente, congelei as moedas e tô no nível 5. E vocês? :eyes:

26 curtidas

Ainda não congelei, tô esperando mais novidades, mas acho que vou fazer isso também!

20 curtidas

Pois é, @Elves! O tanto que esse processo gerou uma expectativa tão boa que valeu muitooo a pena, o lançamento prometeu tudo e entregou mais que tudo, parabéns ao time.

Estou muito curioso por essa opção também :eyes:

18 curtidas