Oi, pessoal!
Vamos de terça com novidades por aqui
Expandindo o segmento dos empréstimos, chegou o NuConsignado: o empréstimo do Nubank para servidores públicos e federais.
Agora, servidores públicos federais que são clientes do Nu, poderão pegar um valor emprestado por meio do empréstimo consignado. E como sempre, tudo rapidinho, direto pelo app do Nubank.
O que é o empréstimo consignado?
O empréstimo consignado é uma modalidade em que o valor das parcelas é descontado diretamente na folha de pagamento ou do benefício pago pela previdência.
Como funciona o NuConsignado para servidores públicos?
Além do empréstimo pessoal comum e do empréstimo com dinheiro guardado como garantia, os servidores públicos federais, que são clientes do Nu, podem solicitar o NuConsginado.
Quer saber mais? É só conferir o blogpost do Nu que está completinho
E aí, o que acharam da novidade?
Ah! Lembrando que estamos na fase de testes e liberando o NuConsignado aos poucos, beleza?
@Kleber_Vieira1 , eu tenho um pensamento sobre empréstimo, pra mim ele só é viável se for pra trazer algum benefício. Como por exemplo, reformar ou construir uma casa, ou também comprar um terreno. Mas cada pessoa tem conceitos diferentes e eu respeito muito.
Sim, sim @gbs53. Óbvio se eu tambem precisasse para fazer algo do que você disse, pegaria emprestimo tambem, desde que estivesse com uma taxa razoável.
Mas quando disse tomara que não precise tão cedo, foi no sentido de que no momento não preciso de empréstimo.
O bom é isso, tambem respeito e nada contra quem contrata