Veio aí, o NuConsignado

Oi, pessoal!
Vamos de terça com novidades por aqui :tada:

Expandindo o segmento dos empréstimos, chegou o NuConsignado: o empréstimo do Nubank para servidores públicos e federais.

Agora, servidores públicos federais que são clientes do Nu, poderão pegar um valor emprestado por meio do empréstimo consignado. E como sempre, tudo rapidinho, direto pelo app do Nubank.

O que é o empréstimo consignado?
O empréstimo consignado é uma modalidade em que o valor das parcelas é descontado diretamente na folha de pagamento ou do benefício pago pela previdência.

Como funciona o NuConsignado para servidores públicos?
Além do empréstimo pessoal comum e do empréstimo com dinheiro guardado como garantia, os servidores públicos federais, que são clientes do Nu, podem solicitar o NuConsginado.

Quer saber mais? É só conferir o blogpost do Nu que está completinho :purple_heart:

E aí, o que acharam da novidade?
Ah! Lembrando que estamos na fase de testes e liberando o NuConsignado aos poucos, beleza?

60 curtidas

Olha uma ótima novidade para os servidores públicos :purple_heart:

27 curtidas

Que maravilha, NU sempre aprimorando para melhor atender a todos :purple_heart:

23 curtidas

Mais uma novidade \o/

não é pra mim, mas certeza que vai ajudar alguem rs

24 curtidas

Uma grande ótima nuvidade @Andre.C

21 curtidas

Otima novidade! Mas tomara que minha esposa não precise dele tão cedo :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:.

20 curtidas

@Kleber_Vieira1 , eu tenho um pensamento sobre empréstimo, pra mim ele só é viável se for pra trazer algum benefício. Como por exemplo, reformar ou construir uma casa, ou também comprar um terreno. Mas cada pessoa tem conceitos diferentes e eu respeito muito.

13 curtidas

Sim, sim @gbs53. Óbvio se eu tambem precisasse para fazer algo do que você disse, pegaria emprestimo tambem, desde que estivesse com uma taxa razoável.

Mas quando disse tomara que não precise tão cedo, foi no sentido de que no momento não preciso de empréstimo.

O bom é isso, tambem respeito e nada contra quem contrata :wink:

17 curtidas

Excelente novidade! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

22 curtidas

Isso aí. O Nubank sempre lançando novidades. Continuem assim @Nubank

16 curtidas

Excelente novidade!! :grinning::clap::clap::clap::+1:

12 curtidas

Que maravilha @Andre.C! :clap: :clap: :clap:

13 curtidas

E quanto à portabilidade de empréstimo consignado? Estão fazendo também??

4 curtidas

Vai ter alguma vantagem pra quem ter a portabilidade no NuBank?

3 curtidas

Como será distribuído a novidade no app?

1 curtida

Eita que novidade boa :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

8 curtidas

Booa, mais opções, melhores opções!

7 curtidas

Otima novidade ! Aguardando implementarem também a portabilidade de Emprestimo Consignado. :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

6 curtidas

Mais uma possibilidade boa! Aos pouquinhos o Nu tá implementando produtos úteis! :purple_heart:

7 curtidas