Veio aí, o NuConsignado

Oooi, @celsoamlei e @Dexterio! Tudo certo?
Então, nesse período de testes, clientes com empréstimos em outros bancos não poderão trazer seus consignados via portabilidade para o Nu ou pedir pelo “troco” (refinanciamento do saldo). Mas essas alternativas serão viabilizadas ao longo do ano :wink:

12 curtidas

Estava aguardando, tenho um consignado em outro banco e espero poder fazer a portabilidade com juros só um pouquinho mais baixos :wink:

4 curtidas

No blog está escrito: “A partir de 20 de março de 2023, o NuConsignado para servidores públicos federais está disponível para alguns clientes do Nubank que se encaixem nessa categoria de trabalhadores.”

“disponível para alguns clientes” poderia ser mais específico! tipo disponível aleatoriamente para os clientes nessa categoria?

1 curtida

Sempre bom ter opções novas!

8 curtidas

Só federal ??? Estadual e municipal nao ?

“Taxa de juros a partir de 1,2% a.m”

1 curtida

Minha taxa estava em 1,30% e foi para 1,95%. :crazy_face: :crazy_face: :crazy_face:

1 curtida

Uau, excelente novidade :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

7 curtidas

Pra mim ainda não liberou! Sou servidor público federal e recebo meu salário pela minha conta do Nubank… Vamos aguardar, né?

1 curtida

Nunca vi nada tão eficiente! Foi muito rápida a liberação.
Apesar de ter o dinheiro pra comprar à vista, a taxa estava atrativa e achei que compensou pelo efeito psicológico da coisa: não descapitalizar de uma vez e ter motivação forte pra fazer renda extra :joy::joy: (basicamente agora não tenho escolha hahaha!!! :smiling_face_with_tear:).
O que achei fantástico também foi a possibilidade de adiantar as parcelas facilmente igual no cartão de crédito! Então dá ainda mais vontade de trabalhar igual um cavalo pra quitar logo :joy::joy::joy:

6 curtidas

Verdade @Greice_Lima, maravilhas essa opção. Isso ai faça bom uso.

8 curtidas

Isso é muito bom mesmo.

2 curtidas

E depois de pouco mais de 1 ano que o nosso querido @Andre.C nos trouxe essa excelente notícia, o Nubank amplia ainda mais o seu produto NuConsignado permitindo agora a PORTABILIDADE. Vem cá conferir. :point_down:

6 curtidas

Muito bom​:clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face:

7 curtidas