Veja as notas dos 6 maiores bancos listados na Play Store

Veja as notas dos usuários de aplicativos bancários listados na Play Store:

1- BANCO DO BRASIL nota 4.6
2- Caixa econômica nota 4.6
3-Nubank nota 4.4
4-Itau nota 4.3
5-Bradesco nota 4.3
6-Santander nota 4.3

8 curtidas

Nunca vi alguém pra gostar tanto do banco do Brasil. Mas enfim, legal seu tópico.

3 curtidas

Concordo, por isso gosto de contas digitais.

Precisamos ser justos; temos a tendência de falar mal dos bancões e, na minha opinião, o app do BB é excelente. O C6 está com nota 4.5. Algumas das reclamações, que também influenciam nas notas dos app’s, talvez digam respeito ao equipamento e meio utilizado pelo usuário que avalia; sei que a fórmula utilizada pelo Google para avaliação, já sofreu ajustes, mas talvez fosse mais justo criar algum filtro para isso…

2 curtidas

Eu li alguns comentários lá na Play Store, e o maior número de reclamações que fez a pontuação cair, foi pela remoção do Gráfico de Rendimentos, tomara que isso mude, foi bom o post, eu tinha esquecido de dar minha avaliação.

Nubank não é banco.

1 curtida

Realmente o nubank não é considerado um banco, e sim uma conta de pagamento. Mas listei as 6 maiores instituições financeiras em números de clientes, e no Brasil o nubank é 6 colocado.

1 curtida

App do BB é muito bom, prático e funciona, você paga qualquer tipo de conta e imposto, até boleto alienígena.

Caixa em segundo só pode ser sacanagem, nem o internet banking presta, quanto mais o app.

nubank não é banco (como vários aqui gostam de lembrar quando é conveniente, para justificar algum serviço que não disponibiliza).

Itaú em quarto só pode ser sacanagem também, o app é completo, só perde para o do BB.

Bradesco e Santander nem comento, solução pra esse dois é só jogando uma bomba.

Acho que o ranking é:

  1. BB
  2. Itaú
  3. o resto
1 curtida

O que eu não gosto do app do Banco do Brasil é a mania de colocar como padrão o pagamento de uma conta para o vencimento, se eu quero pagar no dia tem que ir lá e alterar.

Como é um banco que cobra taxa em tudo, mal consigo utilizar outros serviços, como TED, para saber se a experiência é melhor.

Já CAIXA, essa daí nem app tem, é um site que roda dentro do aplicativo, completamente bugado.

Não sou cliente do Bradesco, Santander ou Itaú, porém o Iti do Itaú na minha opinião foi um dos apps de pagamentos mais bem feitos no momento.

4 curtidas

Pra você ver como cada um tem sua opinião. Já eu acho que o fato de colocar para a data de vencimento como padrão é melhor. Não vou adiantar conta (geralmente impostos) pra credor, pago só no vencimento.

Isso me ferrou uma vez, paguei um boleto de depósito do Banco Inter, e o vencimento dele caia no feriado municipal da minha agência, e o BB “pagou” no dia seguinte, o Banco Inter recusou e foi uns 3 dias pra estornar de volta.

1 curtida

Verdade, app da “Caxa” é horrível, sem condições e está mais bem avaliado que a Nubank, bem estranho isso.

Vamos colocar o famoso app “Caixa Tem” em primeiro.

Disseram que tem fila de espera pra entrar no aplicativo :joy: :joy: :joy: É um bancão de bolso.

Ia falar mas já tá falado.

1 curtida

Tem fila de espera desde quando vc pensa em usar o app. :face_vomiting:

Realmente. A caixa é o pior banco que existe e o aplicativo então. Parece que foi criado por uma criança. Aquilo nunca funcionou aqui…

No Caixa TEM, tem fila de espera sim… Quando foi no começo da pandemia, chegava a ser 1hora ou 4hrs a fila de espera VIRTUAL, UM ABSURDO!!! Eu fiquei chocado.

Só não entendo é o da caixa
Ele é muito ruim
A nota dele deveria ser 0.1
Mas deve ter quem gosta

Eu adoro o PP da Nubank mas tirar os gráficos fico complicado, uso muito o C6 Bank e tá cada dia melhor, BB já tive conta e encerrei foi a melhor coisa que fiz