Veja o que rolou no Paulistas em Ação!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O sentimento de pertencer a um grupo é muito prazeroso, afinal estamos juntos de pessoas com um assunto em comum (no caso nosso tão amado roxinho rs) para compartilhar dicas, ideias e opiniões que nos aproximam cada vez mais e nos permite conhecer incríveis personalidades.

Depois de tanta vontade de trazer as amizades virtuais para o presencial, a galera da NuCommunity de outros estados começaram marcando encontros que você pode acompanhar nos links abaixo:

Finalmente chegou a vez de São Paulo e conseguimos marcar esse papo no último dia 30 no cartão postal da cidade: a Avenida Paulista. Juntamos o pessoal da comunidade Família Nubank no Facebook e garantimos boas risadas durante uma tarde deliciosa. No ínicio foi difícil conseguir marcar um dia que todos estivessem disponíveis. Para terem uma ideia da vontade que estávamos de nos encontrar, o @FelipeMoraes e se amigo Flávio saíram do interior e viajaram mais de 3h para essa reunião!

Logo que chegamos, chamaram a gente para dar entrevista na TV Bandeirantes sobre nosso encontro. Chique demaaais! Hahaha!

Convidei um super conhecido de todos e fiz o maior suspense até o encontro: Jefferson, sua esposa Nilda e seu NuChevette! Sim, meus amigos, nós entramos dentro desse carro que surpreendeu o Nubank pela criatividade! Ele é lindo e super bem cuidado, além de brilhar quando a luz bate.

Depois de muitas fotos e risadas, o @ClaudioSilvaDigital nos presenteou com um delicioso pão de melado totalmente vegano feito por ele e sua esposa especialmente para o evento (reparem a embalagem!). Enchi a boca d’água só de lembrar do delicioso sabor! (Ficou com vontade também? Aproveite para pedir o seu. Eles enviam para todo o Brasil!)

Ainda encontramos a mãezona @RoGrieco, que dispensa apresentações, o @daviddiniz e o Nubanker @klebern para nos contar todos os spoilers do roxinho (tentamos de tudo quanto foi jeito, mas ele não abriu o bico hahaha).

Bateu uma saudade desse momento fantástico ao escrever esse texto e ver as fotos. Não vejo a hora de encontrar todos mais uma vez! Quem foi, amou! E quem não foi, não perca a próxima! :smiling_face_with_three_hearts: :purple_heart:

PS: O @FelipeMoraes sugeriu que eu mandasse o texto aqui enquanto ele escreve lá no Face. Atualizo com o link para vocês também verem o olhar dele. :purple_heart:

38 curtidas

O que podemos dizer desse momento de Celebridades? Tenho que andar com seguranças na Paulista desse jeito!

Você me enganando até o último momento! E quando apareceu, que sentimento, surtamos!




Fique com tanta vontade de comer um pelo menos, mas não sobrou nenhum de tão gostoso!

Que dia maravilhoso, já aguardando o próximo evento!

26 curtidas

Gente do céu, que encontro incrível!!

Só de ver a @RoGrieco e o @klebern untos já me deu uma saudade enorme do evento NuDay e dessa dupla de milhōes!

Os mimos do @ClaudioSilvaDigital deram água na boca mesmo e o privilégio de dar uma volta nesse Chevette do Jefferson deve ter sido muito legal. Meu pai já teve um, mas nem de longe era tão bem cuidado quanto esse aí.

Parabéns a todos por fazer essa conexão acontecer, especialmente ao @FelipeMoraes que idealizou e sonhou muito com esse momentinho, foi muito gostoso planejar essa ideia contigo (coisa de bastidores haha).

24 curtidas

Como eu queria estar nesse encontro! :purple_heart:

Vcs simplesmente arrasaram. E o tópico ficou ótimo e representou bem toda a harmonia do grupo. Parabéns!

23 curtidas

Eitaaaaaaaaaa, estava esperando ansiosa pelo post. PARABÉNS a todos envolvidos que fizeram issi ai acontecer! O encontro foi bem acolhedor, teve até mimos de comilança. @ClaudioSilvaDigital :drooling_face: Sintam se famosos, sintam se representados pelos milhares de clientes do time roxo espalhados por esse Brasilzao.:brazil::brazil::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Mamis @RoGrieco , nossa loira do Tchan tava junta e misturada no meio da galera! Ela foi! My Lord tb se rendeu ao grupo. @FelipeMoraes
@Anderson, adm do grupo mais famoso do Facebook.

Quero autógrafos já hahahaha

22 curtidas

Caraca, amei o topico de vcs. Arrasaram. :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Isso q faz grandes amizades.

@FelipeMoraes so entrou no Chevete, mas não dirigiu, pq nem habilitação tem . Kkkkkkkk

Lindas fotos galera, parabéns a todos pela iniciativa.

19 curtidas

Que encontro de milhões viu!! :heart: Tô muito contente com o sucesso que foi esse encontro aí em São Paulo! Isso motiva cada vez mais o pessoal daqui a fazerem novas ações e colocar na vida real a amizade que aqui construímos! Que mais encontros assim aconteçam! :partying_face:

@Kleber_Vieira1, ele entrou no carro! E a gente que nem isso?! Melhor parar de mangar! :joy::joy:

Esse é o espírito de comunidade do qual o Nubank realmente precisa! Amei! :heart:

17 curtidas

Que máximooooo!!!
Queria tirar foto no carro roxooooo socorro

16 curtidas

Ai que saudade de vc!
@klebern meu filho com @cmarcelo
Família de milhões… hahah
Precisamos planejar um encontro nacional!
@Anderson obrigada pelas fotos!
@ClaudioSilvaDigital quero mais uns 300 daquele pão MA RA VI LHO SO
@FelipeMoraes não preciso dizer que te amo infinito, né?! Obrigada por esse encontro!
Jefferson e NIlda vão sediar nosso próximo encontro no bar deles em Embu! Só acho!
Saudade de cada um!
Ver vcs deu uma recarga de energia linda na mamys!
<3

18 curtidas

Um grande encontro, espero num futuro próximo participar de um encontro assim com vcs , parabéns galera

15 curtidas

Falta um com todo mundo junto desse Brasilzão né? Que saudade de vc, musa!

17 curtidas

Quero um com vc junto!

13 curtidas

Ahhhhh, já tô sonhando! Bora preparar um a nível nacional??

13 curtidas

É sobre isso bb! :purple_heart:

11 curtidas

Você sabe que é uma peça muito importante em várias ações, obrigado por acreditar mais ideias mais malucas!

Ainda teremos o nosso em Setembro, e a energia vai ser tão grande quanto esse!

Só faltou a coreografia de Blackpink com o @klebern mas ainda vai sair My Lady!

:man_dancing: :purple_heart:

Esperamos você nos próximos heim @TamiresRomano :purple_heart:

Amo demais! :purple_heart:

Os Planos já estão rolando nos bastidores :eyes:

:purple_heart:

17 curtidas

prometo falar menos na próxima… hahahaha

11 curtidas

Que encontrão, gente! Tão legal ver essas conexões e amizades que as comunidades trazem :purple_heart:

Arrasaram demais! Todes! :clap:t6::clap:t6::clap:t6::heart_eyes:

17 curtidas

E digo mais, tem fotos nesse tópico que tranquilamente poderiam ser a nossa próxima foto de capa :eyes:

Bora lá galera, exercitando a criatividade e colocando esses cliques para o mundo todo ver :camera: :selfie:t2:

14 curtidas

Pior que eu podia ter ido, @FelipeMoraes :smiling_face_with_tear:
Tô aqui em São Paulo!
Já tem data pro encontrinho do Rio??? :star_struck:

8 curtidas

Se tiver mesmo encontrinho no Rio, eu prometo tirar muita foto instantânea!!! :camera_flash:

9 curtidas