Veja o que rolou no Paulistas em Ação!

Tem sim… setembro! :smiling_face_with_three_hearts:
Com participações de várias pessoas de fora do Rio.

11 curtidas

Show! Querooooo :star_struck:

10 curtidas

Arrasaram gente, louco por mais um encontro de toda turma novamente

14 curtidas

Tópico maravilhoso, parabéns genteee!! Vocês sabem mesmo como fazer eu me sentir como se estivesse presente com todos esses detalhes. Parabéns mais uma vez e vamo pra frente!!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

10 curtidas

Este TOPico é de milhões. De fato foi um dia incrível, gratidão poder participar!

Você não imagina o sabor, rsrsrs. Só pra dar mais água na boca.

É sempre bom acolher e tornar doce a vida dos outros!

Bora, amei te conhecer!!

E bora também organizar outro, outros e muitos mais. O offline é também mais gostoso :stuck_out_tongue_winking_eye: :stuck_out_tongue_winking_eye:

Juntos e conectados, sempre!!!

12 curtidas

Ahhh, finalmente as fotos desse evento saíram!

É sempre maravilhoso ver a galera da NuCommunity se encontrando e se conhecendo pessoalmente! Isso mostra que estamos criando laços que vão muito além desse espaço virtual! :purple_heart:

Esse encontro teve várias surpresas hein? O chevetinho, o pão de melado, a Rô… Uma pena eu não ter conseguido ir, mas com certeza haverão outras oportunidades!

Parabéns pra todos que se esforçaram tanto para que isso rolasse de verdade, em especial ao meu amigo @FelipeMoraes, que correu atrás de tanta coisa! Muito legal pessoal!

:partying_face:

13 curtidas

Exatamente isso que eu iria escrever! :fist_right::fist_left:

Parabéns @FelipeMoraes pelo esforço!:+1::+1::+1:

:clap::clap::clap::clap:

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

Gente! Esse rolê parece ter sido TUDO!
Queria ter comparecido pra ver os rostinhos de vocês, mas a distância inviabilizou um pouco.

Gostei de ver que a @RoGrieco e o @klebern apareceram!

12 curtidas

E a segunda parte está ON: Log into Facebook | Facebook

6 curtidas

Parabéns pra vocês pessoal, a todos que de alguma forma dedicaram tempo e esforços para que esse encontro se concretizasse.
:clap::clap::clap:

9 curtidas

QUem é aquele gordo feio de óculos fazendo um 2 ?

PS: vocês são muito depravados haha

6 curtidas

É tu @daviddiniz ? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Quem são todos que estão ai na foto? Alguns ate conheço.

4 curtidas

O cara que estava em frente ao KFC e que gritando na praça de alimentação! O auge @daviddiniz :sweat_smile:

Tem a terceira parte do Tópico na Deepweb não é @Anderson ?

7 curtidas

Vocês sabem mexer com nossas emoções, eim! Hahaha #curioso :eyes:

3 curtidas

Sua enorme timidez antes da entrevista foi só um charme, né? Mais um pouco e eu estava te empurrando para brilhar na frente da câmera hahaha! Essa foto ficou maraaa!

Tive que guardar segredo até o último segundo para não estragar o surto com o NuChevette hahaha!

Siiim, essas conexões são TUDO por aqui! Amooo! Não vejo a hora de um super encontro com todo mundo! :purple_heart:

Poucos dias nos separaram dessa vez, mas na próxima você não escapará rs.

Demorou, mas chegou! Hahah. Estávamos aguardando o níver para compartilhar essas lembranças.

AAAAA obrigadooo, mas fique sabendo que trocaria tudo pela sua simpatia e sorriso contagiante! rs :purple_heart: :smiling_face_with_three_hearts:

As comunidades têm um imenso poder de nos permitir conhecer pessoas incríveis e transformar nossas vidas com elas. :purple_heart:

Disse tudo, Elves! As amizades são, junto com todo o conhecimento compartilhado por aqui, o que temos de mais valioso! Cultivemos da melhor maneira que o sucesso é garantido. :smiling_face_with_three_hearts:

O pagamento por esse encontro será um livro seu autografado. Combinado, escritora de sucesso? :heart_eyes::purple_heart:

Mamysssss! Com você eu vou para qualquer lugar, nem precisa me dizer onde hahaha! Bora agitar o próximo Nucontro!!! :purple_heart:U

Também quero muito encontrar você e todo mundo!!! Imagina só o tamanho dessa festa!!! :purple_heart:

Não conta pra ninguém, mas esse é o grande segredo do sucesso das comunidades do Nu! rsrs

Aaaaaa, obrigado pelo carinho! Escrevi esse texto bem emocionado por ter vivido esse momento. Te garanto que a energia dessa galera é fenomenal e não vejo a hora de juntar todo mundo em um super encontro! :purple_heart:

Isso porque nem comentamos os vários sabores que você levou rsrs! Estavam maravilhosos. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

A NuCommunity é uma incubadora de maravilhosas amizades. Isso é incrível!!! Jamais imaginaria outra oportunidade de conhecer essa galera se não fosse por aqui. No próximo NuRolê você não pode faltar! :purple_heart:

Esse encontro já começou brilhando com sua arte! Você arrasou, como sempre! :smiling_face_with_three_hearts:

Rolou um grande esforço e correria pra gente se encontrar, mas pela alegria que tivemos nesse dia, toparia tudo de novo! :purple_heart:

Imagina minha surpresa ao chegar na mesa e não saber quem era você hahaha!

A regra máxima deve ser aplicada: o que acontece no NuRolê, fica no NuRolê hahahaha!

@FelipeMoraes quero te agradecer, do fundo do meu coração, pelo convite inicial para agitar esse encontro contigo. Esse momento com certeza ficará eternamente marcado nas minhas melhores memórias! Muito muito obrigado, e que não demore nosso próximo NuRolê! :heart_eyes: :smiling_face_with_three_hearts: :purple_heart:

15 curtidas

Poxa vida mesmo que não foi!!
Cadê a próxima data? @FelipeMoraes
Saudades!!

8 curtidas

Saudades também!

Já estou de olho no próximo! :eyes:

8 curtidas

Principesso, podemos estar organizando, com um toque de mais amor, feito por mim, um outro encontrinho, a partir de julho, tipo no meio dele?
Que é quando, esta pessoa linda, que vos fala, tem disponibilidade na agendinha… hahahahah

8 curtidas

Topo encontro no festival japão que vai ocorrer em Julho agora salvo engano é de 13 a 15.

5 curtidas

Já estamos em busca de Patrocínio :eyes:

Sempre!

9 curtidas