Olá comunidade , todos bem?
Vou fazer 1 ano proximo mes , nao entendo porque nao me dao aumento limite , comprovei renda , score bom, pago no dia certo .Gosto muito do nubank princilpamente na opção de poder antecipar parcelas das compras .
Sei que esse assunto ja foi dito, mais o que eu faço?
Outro cartao que es igual ao nubank , alguem sabe?
O que costuma contar para o aumento de limite creio que você já está fazendo, como manter a renda atualizada no app, concentrar todas as compras no cartão de crédito e pagar a fatura sempre em dia.
Além disso, o que eu faço também é seguir as dicas desse artigo aqui do Blog. Com essas dicas eu consegui ter um limite adequado para o meu uso.
Creio que vale a pena verificar se você está seguindo todas essas dicas. Eu também acredito que ter vários cartões de crédito acaba “pulverizando” o seu limite entre eles. Então se você tiver muitos cartões, também seria legal dar uma olhada nisso.
Não. Você precisa gastar no mínimo R$ 100,00 toda fatura pra ter isenção de anuidade, ou cadastrar o CPF e o celular como chaves PIX no Santander pra ser isento. Além do app não ser tão completo.
Antes de ontem meu limite aumentou pela terceira vez, estou na Nubank desde outubro do ano passado. Um dos cuidados que sempre tive foi manter o histórico de compras e pagamentos “confirmados”, não sei dizer ao certo se influência ou não, mas sempre coloquei meu CPF em tudo e qualquer coisa que eu compro. Talvez seja útil… Ou não… Quem sabe?!
Tô gostando do C6, só não espere o mesmo atendimento que no Nubank, é uma luta falar com um ser humano por lá e a gestão da fatura é bem ruim, na verdade, é igual ao dos bancos “comuns”, você compra algo, mas demora umas duas semanas pra cair na fatura. A pontuação também é uma luta cair.
Eles estão dando bastante crédito e acho o app bem bom, um pouquinho poluído, mas bem fluido. Porém, ainda bem longe de ser um Nubank.
Parte pro C6Bank ou BTG+ esses dão limites de acordo com sua renda e necessidade, aconselho a deixar o cartão Nubank na gaveta, pra emergências, se a Nubank nao reconhece seu esforço pra ter mais credito, melhor a se fazer é deixar de lado, estou no mesmo barco que você, deixei de usar!
Hoje se tem vários no mercado se igualando em qualidade, que conversa é essa de não vai achar? você so tem Nubank cara? e funcionalidade do app deles é realmente plausível, funciona perfeitamente, mas adianta o que isso, se o cliente precisa de credito han? Nubank em atendimento, em app, é o melhor da atualidade, mas se quer ter um cartão de credito que supra suas necessidades, Nubank é uma loteria nesse quesito, vai da sorte!
Recomendamos deixar algum serviço recorrente cadastrado no Nubank como Netflix, Amazon Prime ou Spotify pois após 12 meses sem uso algum seu cartão será cancelado pela instituição.