Velho assunto...... Aumento de limite

Olá comunidade , todos bem?
Vou fazer 1 ano proximo mes , nao entendo porque nao me dao aumento limite , comprovei renda , score bom, pago no dia certo .Gosto muito do nubank princilpamente na opção de poder antecipar parcelas das compras .

Sei que esse assunto ja foi dito, mais o que eu faço?
Outro cartao que es igual ao nubank , alguem sabe?

3 curtidas

Fala @Antonio_Wellington, tudo bem por aí?

O que costuma contar para o aumento de limite creio que você já está fazendo, como manter a renda atualizada no app, concentrar todas as compras no cartão de crédito e pagar a fatura sempre em dia.

Além disso, o que eu faço também é seguir as dicas desse artigo aqui do Blog. Com essas dicas eu consegui ter um limite adequado para o meu uso.

Creio que vale a pena verificar se você está seguindo todas essas dicas. Eu também acredito que ter vários cartões de crédito acaba “pulverizando” o seu limite entre eles. Então se você tiver muitos cartões, também seria legal dar uma olhada nisso.

No mais, é só ter paciência que o aumento chega!

Espero que essas dicas lhe ajudem! Valeu! :wink:

13 curtidas

No mercado, há muitas outras opções,
mas igual, em todos os sentidos?
Ah, isso daí num tem não!

7 curtidas

@Mr.Xis O Santander Sx nao es igual?

Infelizmente outro igual ao Nubank você não vai achar, principalmente no que tange às funcionalidades do aplicativo.

7 curtidas

Putz!

Sinceramente, não conheço, mas eu acho que não chega nem perto.

3 curtidas

Poi Zé…

2 curtidas

Não. Você precisa gastar no mínimo R$ 100,00 toda fatura pra ter isenção de anuidade, ou cadastrar o CPF e o celular como chaves PIX no Santander pra ser isento. Além do app não ser tão completo.

4 curtidas

@marcos_yi mas em relação a antecipar as parcelas como es ?

Não sei te informar. Tive o cartão deles por apenas um mês

2 curtidas

Antes de ontem meu limite aumentou pela terceira vez, estou na Nubank desde outubro do ano passado. Um dos cuidados que sempre tive foi manter o histórico de compras e pagamentos “confirmados”, não sei dizer ao certo se influência ou não, mas sempre coloquei meu CPF em tudo e qualquer coisa que eu compro. Talvez seja útil… Ou não… Quem sabe?!

4 curtidas

Para Mais detalhes específicos, o interessante é contatar eles, mas há algumas exigências para fazer o SX.

5 curtidas

Tô gostando do C6, só não espere o mesmo atendimento que no Nubank, é uma luta falar com um ser humano por lá e a gestão da fatura é bem ruim, na verdade, é igual ao dos bancos “comuns”, você compra algo, mas demora umas duas semanas pra cair na fatura. A pontuação também é uma luta cair.

Eles estão dando bastante crédito e acho o app bem bom, um pouquinho poluído, mas bem fluido. Porém, ainda bem longe de ser um Nubank.

Essa questão de limite é muito frustrante ó. :pensive:

8 curtidas

@Diego_G_de_Lima :handshake:

Você usa a tag deles ( Veloe) ?

Se usa, qual sua opinião qdo a confiabilidade nos pedágios e estacionamentos?

A cobrança desses usos estão
nos conformes?

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Não uso, porque moro no Acre, e a gente não tem pedágio. :sweat_smile:
Mas é uma das coisas mais elogiadas, inclusive, tem gente que só tem pra usar a tag.

5 curtidas

Valeu pelo retorno!:fist_right::fist_left:

Eu pretendo abrir uma conta no C6 só por causa dessa tag.
Tomara que até o fim do ano , o Nubank faça essa parceria pra gnt! :crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Parte pro C6Bank ou BTG+ esses dão limites de acordo com sua renda e necessidade, aconselho a deixar o cartão Nubank na gaveta, pra emergências, se a Nubank nao reconhece seu esforço pra ter mais credito, melhor a se fazer é deixar de lado, estou no mesmo barco que você, deixei de usar!

4 curtidas

Hoje se tem vários no mercado se igualando em qualidade, que conversa é essa de não vai achar? você so tem Nubank cara? e funcionalidade do app deles é realmente plausível, funciona perfeitamente, mas adianta o que isso, se o cliente precisa de credito han? Nubank em atendimento, em app, é o melhor da atualidade, mas se quer ter um cartão de credito que supra suas necessidades, Nubank é uma loteria nesse quesito, vai da sorte!

1 curtida

Recomendamos deixar algum serviço recorrente cadastrado no Nubank como Netflix, Amazon Prime ou Spotify pois após 12 meses sem uso algum seu cartão será cancelado pela instituição.

8 curtidas