Finalmente!!! O único problema na apresentação é que o jeito que foi anunciado foi bem parecido com o anuncio de suporte ao Samsung Pay kkkk sem data nem nada fica complicado, mas espero que seja o quanto antes.
Melhor fazer igual aos outros bancos e só dar dicas/anunciar de véspera, ou só no dia do lançamento mesmo, em vez de criar um hype gigante pra algo que sabe-se lá quando vai sair
Quando deram dicas colocando Apple Pay num jogo de palavras cruzadas no Twitter apareceu meio mundo de pessoas xingando por criar falsas expectativas nos usuários.
Infelizmente não há como agradar gregos e troianos
Eu acho que o nubank ainda não implementou essa função da apple pay porque pouca gente tem um iPhone, a maioria da população utiliza Android. Como uma pequena parcela dos usuários que tem iPhone vinham solicitando essa função no nubank, acho que agora vai ficar disponível.
Eu entendi errado ou o Apple Pay só funcionará no novo Ultravioleta e quem tem os demais cartões do Nu ficará de fora da funcionalidade? (afinal a Apple é a única que morde um pedaço do valor gasto pelos clientes)