O “logo” do Nubank é lá por 2035…
Acho q nao chega a tudo isso @alessander_thomaz
Com a confirmação da compatibilidade no evento dessa semana e com o fato do app já mostrar que funcionará com o Wallet, não deve demorar para o Apple Pay ser finalmente liberado para todos!
E sim, o Apple Pay será compatível com todos os cartões do Nubank!
Seria ótimo ser compatível com Apple pay
O Nubank já anunciou a compatibilidade com o Apple Pay em um evento no dia 06/07, ainda sem data oficial para chegar pra todos, mas está próximo, acredito que dentro de algumas semanas já chega
Tá chegando!
Também achei. Péssimo.
Não @leandrinhoferreira, o Apple Pay será disponibilizado para todos os cartões do Nubank! Não será exclusividade do Ultravioleta.
Pode ficar tranquilo, que logo todo mundo estará usando!
Achei legal, mas…
Fiquei sabendo que será apenas para quem ter ultravioleta. Isso é péssimo.
E na boa, vc fazer um evento falando de um lançamento e não tem data para estar funcionando. Isso deveria estar ativo assim que acabasse o evento. Por isso que a Apple está a anos luz melhor em marketing. Decepcionante isso.
Essa informação não procede! Quando for disponibilizado, estará disponível para todos os clientes.
Então só achei ruim eles não lançar isso de imediato quando se faz um lançamento em um evento. Principalmente por não ter uma data.
Então peço desculpas…
Agora sobre não dar uma data para acontecer depois de falar no evento acho péssimo. Era melhor nem falar e realmente dar a notícia quando estar de fato funcionando.
Antes vinham pessoas reclamando porque o Nubank sequer dava indícios de ter ou não compatibilidade com a Apple Pay no futuro. Quando foram dados os indícios, vieram pessoas reclamar que não deveriam dar indícios sem ter uma data precisa.
É difícil agradar a todos, infelizmente. O que nos serve de consolo é que estamos mais perto do que nunca de ter a função disponível.
Quando anunciaram o Google Pay no Nubank, a liberação também não ocorreu de imediato, eu por exemplo demorei uns 10 dias pra receber. Então paciência, já é certo que irá chegar
Onde no app tá mostrando que funcionará com o Wallet?
Pesquisando pelo app na App Store você vai ver que o aplicativo já tem compatibilidade com o wallet
vale a pena ver de novo, Apple Pay no Nubank
Continuo aguardando =///
Quero ativar logo isso