Vem aí: Apple Pay e Nubank

O “logo” do Nubank é lá por 2035… :roll_eyes:

2 curtidas

Acho q nao chega a tudo isso @alessander_thomaz :relaxed:

Com a confirmação da compatibilidade no evento dessa semana e com o fato do app já mostrar que funcionará com o Wallet, não deve demorar para o Apple Pay ser finalmente liberado para todos!

E sim, o Apple Pay será compatível com todos os cartões do Nubank! :wink:

7 curtidas

Seria ótimo ser compatível com Apple pay

2 curtidas

O Nubank já anunciou a compatibilidade com o Apple Pay em um evento no dia 06/07, ainda sem data oficial para chegar pra todos, mas está próximo, acredito que dentro de algumas semanas já chega

4 curtidas

Tá chegando!

2 curtidas

Também achei. Péssimo.

1 curtida

Não @leandrinhoferreira, o Apple Pay será disponibilizado para todos os cartões do Nubank! Não será exclusividade do Ultravioleta.

Pode ficar tranquilo, que logo todo mundo estará usando! :wink:

5 curtidas

Achei legal, mas…
Fiquei sabendo que será apenas para quem ter ultravioleta. Isso é péssimo.
E na boa, vc fazer um evento falando de um lançamento e não tem data para estar funcionando. Isso deveria estar ativo assim que acabasse o evento. Por isso que a Apple está a anos luz melhor em marketing. Decepcionante isso.

1 curtida

Essa informação não procede! Quando for disponibilizado, estará disponível para todos os clientes.

5 curtidas

Então só achei ruim eles não lançar isso de imediato quando se faz um lançamento em um evento. Principalmente por não ter uma data.

1 curtida

Então peço desculpas…

Agora sobre não dar uma data para acontecer depois de falar no evento acho péssimo. Era melhor nem falar e realmente dar a notícia quando estar de fato funcionando.

3 curtidas

Antes vinham pessoas reclamando porque o Nubank sequer dava indícios de ter ou não compatibilidade com a Apple Pay no futuro. Quando foram dados os indícios, vieram pessoas reclamar que não deveriam dar indícios sem ter uma data precisa.

É difícil agradar a todos, infelizmente. O que nos serve de consolo é que estamos mais perto do que nunca de ter a função disponível.

10 curtidas

Quando anunciaram o Google Pay no Nubank, a liberação também não ocorreu de imediato, eu por exemplo demorei uns 10 dias pra receber. Então paciência, já é certo que irá chegar

6 curtidas

Onde no app tá mostrando que funcionará com o Wallet?

1 curtida

Pesquisando pelo app na App Store você vai ver que o aplicativo já tem compatibilidade com o wallet

2 curtidas

vale a pena ver de novo, Apple Pay no Nubank

Na App Store, buscando pelo app do Nubank:

7 curtidas

Continuo aguardando =///

1 curtida

Quero ativar logo isso

4 curtidas