O “Vem aí” me parece uma interpretação da comunidade.
Pra mim, soou como um aviso de que a funcionalidade será implementada no futuro. A resposta oficial da empresa não mudou (vide Twitter e chat), é exatamente a mesma de antes do evento.
O “Vem aí” me parece uma interpretação da comunidade.
Pra mim, soou como um aviso de que a funcionalidade será implementada no futuro. A resposta oficial da empresa não mudou (vide Twitter e chat), é exatamente a mesma de antes do evento.
Respostas oficiais do Nubank no Twitter:
No momento, ainda não temos novidades sobre a Apple Pay. Quando acontecer, avisaremos todo mundo, então fique sempre de olho nas nossas redes sociais, combinado? [Fonte]
Migo, se o Apple Pay estiver disponível futuramente, ele não será exclusivo para o Ultravioleta, tá bom? [Fonte]
Ênfase no “se”.
O lançamento do Apple Pay foi confirmado pelo Nubank @lucaskdy. No evento foi confirmado que a função será disponibilizada em breve.
Antes do mesmo a empresa não havia confirmado que teria suporte ao serviço.
Chega o cartão da Apple no Brasil, e o Apple Pay não chega no Nubank! (Parte 2) tipo rua do medo
Pois é… e não duvido que muita gente vai migrar pro Apple Card quando ele chegar. haha
Tenho muitos cartões de crédito, mas só vou começar a usar o Nubank quando estiver disponível o Apple Pay.
Acabou que o Ultravioleta lembra bastante o Apple Card!
Cartão de metal, sem números, com cashback e com Apple Pay logo mais!
Como esperei por esse momento
o nubank gosta de deixar o pessoal esperando poxa ja lançaram entao colocam a funcionar poxa agora leva mais 5 anos pra função estar ativa ja uso em varios mais queria ficar apenas em uma conta
Aguarde…
Nu crescendo cada vez mais, assim vai dominar o mundo HEHEHHE
Com certeza, assim que chegar migro 100%.
Não vem não! A Apple só permite o anuncio de data quando a estrutura está pronta e testada.
O Nubank não fez a sua parte ainda, e a Apple não quer associar uma falha de data com o nome da empresa.
acho mais um jogo de marketing digital pra trazer mais o pessoal mais desse jeito so queima o povo, so vai ficar os fã mesmo que nao tem condiçoes de abrir cartao de credito em outro, eu uso muito o petrobras, next, itau com apple pay
Tá bom Tim Cook, obrigado pela informação.
Crescendo atrasada, neh…
Nossa que babaquice hahahahah Isso é conhecido, tem vários comentários e leaks sobre isso em sites da gringa.
Não precisa se afetar não uauhahuhua
Concordo plenamente, por utilizar por tanto tempo o nubank, e portar meu salário etc. , meu maior limite é aqui.
Mas já portei para outro banco, porque vou precisar de financiamento imobiliário e o nubank não oferece.
Então o cartão vai acabar ficando desativado na gaveta.
Só vou usar mesmo ano que vem na obra. Quem sabe até lá já tem Apple Pay hahahahah
Entendo. Mas hoje ainda, se você observar as repostas do Twitter, continuam as mesmas: “se o Apple Pay estiver disponível”.
Mandei alguns exemplos acima.
Então pra mim isso formaliza o interesse deles em implementar o Apple Pay. Mas não é um anúncio.
Daqui a pouco faz 1 mês da live e nada do Apple Pay ser anunciado.
Eu amo o Nubank mas esse tipo de postura realmente não representa uma empresa que preza pelos seus clientes. Mais parece um mkt. Eu trabalho no ramo comercial e sei bem disso.