Vem aí: Apple Pay e Nubank

O “Vem aí” me parece uma interpretação da comunidade.

Pra mim, soou como um aviso de que a funcionalidade será implementada no futuro. A resposta oficial da empresa não mudou (vide Twitter e chat), é exatamente a mesma de antes do evento.

Respostas oficiais do Nubank no Twitter:

No momento, ainda não temos novidades sobre a Apple Pay. Quando acontecer, avisaremos todo mundo, então fique sempre de olho nas nossas redes sociais, combinado? [Fonte]

Migo, se o Apple Pay estiver disponível futuramente, ele não será exclusivo para o Ultravioleta, tá bom? 💜 [Fonte]

Ênfase no “se”.

1 curtida

O lançamento do Apple Pay foi confirmado pelo Nubank @lucaskdy. No evento foi confirmado que a função será disponibilizada em breve.

Antes do mesmo a empresa não havia confirmado que teria suporte ao serviço. :wink:

6 curtidas

Chega o cartão da Apple no Brasil, e o Apple Pay não chega no Nubank! :joy: (Parte 2) tipo rua do medo :joy:

6 curtidas

Pois é… e não duvido que muita gente vai migrar pro Apple Card quando ele chegar. haha

3 curtidas

Tenho muitos cartões de crédito, mas só vou começar a usar o Nubank quando estiver disponível o Apple Pay.

2 curtidas

Acabou que o Ultravioleta lembra bastante o Apple Card!

Cartão de metal, sem números, com cashback e com Apple Pay logo mais! :tada:

7 curtidas

Como esperei por esse momento

1 curtida

o nubank gosta de deixar o pessoal esperando poxa ja lançaram entao colocam a funcionar poxa agora leva mais 5 anos pra função estar ativa ja uso em varios mais queria ficar apenas em uma conta

5 curtidas

Aguarde… :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Nu crescendo cada vez mais, assim vai dominar o mundo HEHEHHE

1 curtida

Com certeza, assim que chegar migro 100%.

1 curtida

Não vem não! A Apple só permite o anuncio de data quando a estrutura está pronta e testada.

O Nubank não fez a sua parte ainda, e a Apple não quer associar uma falha de data com o nome da empresa.

1 curtida

acho mais um jogo de marketing digital pra trazer mais o pessoal mais desse jeito so queima o povo, so vai ficar os fã mesmo que nao tem condiçoes de abrir cartao de credito em outro, eu uso muito o petrobras, next, itau com apple pay

3 curtidas

Tá bom Tim Cook, obrigado pela informação.

6 curtidas

Crescendo atrasada, neh…

Nossa que babaquice hahahahah Isso é conhecido, tem vários comentários e leaks sobre isso em sites da gringa.

Não precisa se afetar não uauhahuhua

1 curtida

Concordo plenamente, por utilizar por tanto tempo o nubank, e portar meu salário etc. , meu maior limite é aqui.
Mas já portei para outro banco, porque vou precisar de financiamento imobiliário e o nubank não oferece.

Então o cartão vai acabar ficando desativado na gaveta.
Só vou usar mesmo ano que vem na obra. Quem sabe até lá já tem Apple Pay hahahahah

1 curtida

Entendo. Mas hoje ainda, se você observar as repostas do Twitter, continuam as mesmas: “se o Apple Pay estiver disponível”.

Mandei alguns exemplos acima.

Então pra mim isso formaliza o interesse deles em implementar o Apple Pay. Mas não é um anúncio.

2 curtidas

Daqui a pouco faz 1 mês da live e nada do Apple Pay ser anunciado.

Eu amo o Nubank mas esse tipo de postura realmente não representa uma empresa que preza pelos seus clientes. Mais parece um mkt. Eu trabalho no ramo comercial e sei bem disso.

5 curtidas