Vem aí, cashback de montão

Olá pessoal, tudo bem por aí? :smiley:
Espero que sim!

O nosso Shopping do Nu está crescendo e, a partir de hoje, teremos novas parcerias de muitas que virão, calma que eu já vou contar quais são elas.
Antes de contar quais serão nossas novas parcerias, quero já trazer a informação de que agora o benefício para todas elas será o CASHBACK. isso mesmo, o benefício mais pedido por todos vocês. <3

E vamos conhecer as novas parcerias?

Americanas, Aliexpress, Submarino e Shoptime são nossos novos parceiros para vocês ganharem dinheiro de volta.
A outra novidade, são de parceiros que vocês já conhecem, mas agora, ao invés do cupom ou desconto, vocês vão ganhar cashback em TODAS as suas compras dos sites: Netshoes, Centauro, Petlove, Buser e Nike.
O valor do cashback varia de acordo com o parceiro e com a data, por isso vale a pena vocês conferirem e ficarem sempre de olho nas promoções!

Durante os primeiros dias de lançamento alguns clientes ainda terão acesso a ofertas de cupom ou descontos porque a mudança é gradativa, mas para a nossa Nucommunity já temos cashback.

Ufa, é cashback de montão, e não para por ai viu? #spoiler!

Esses pagamentos de cashback seguirão o modelo que temos com a nossa querida Shopee, continuaremos esperando 72 horas para a confirmação da compra pela loja para sinalizar o cashback no aplicativo, que será pago em 90 dias diretamente no aplicativo do Nu.

Um detalhe importante é que esses cashbacks não são cumulativos com outros cupons e descontos, exceto com o cashback do UV, tudo bem?!
Espero que tenham gostado dessa novidade e aguardem que vem muito mais aí! #temshoppingnoseubank

58 curtidas

Certeza que o @Alexandre_Niess vai aproveitar muito cashback da Buser :stuck_out_tongue_winking_eye:

Excelentes notícias @_Nay!

23 curtidas

Comprar é bom, mas comprar barato e com cashback é muito melhor! :money_mouth_face:

21 curtidas

#vemnimim cashback!
Que eu vou lhe usar!
:rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

22 curtidas

Gente to sonhando, as compras de final de ano terão outro sentido, só vem cashback

20 curtidas

Essa é a parte que eu mais gosto!
:rofl::money_mouth_face::rofl:
Me dê papai…

16 curtidas

Coisa mais linda isso! :purple_heart:
Cashback de volta pro Nu tem gosto de liberdade, chega de ficar amarrado com fragmentos de “benefícios” soltos por aí!
Ansioso pra ver aparecer essa chuva de cashback no meu app :wink: !!!

17 curtidas

Buser :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

14 curtidas

Alguém falou cashback? Tou dentro. Maravilhas @_Nay, que venha mais parceiros.

13 curtidas

$extou com cashback ameeeeii :money_mouth_face::purple_heart:

12 curtidas

Excelente Noticia!!! :tada: :hugs: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

Vou aproveitar tudo kkkk.

Experimentation at Nubank | Amanda Elyss

17 curtidas

Que maravilhosa notícia :blush:
Começar a comprar no nosso shopping Nu pra ganhar muito CASHBACK :purple_heart::raised_hands:

7 curtidas

Dinheirinho extra é sempre bom, né!

11 curtidas

Muitas comprinhas estão por vir! Uhu!

6 curtidas

Já conta pra gente @Alexandre_Niess qual o próximo destino!! hahaha

8 curtidas

Eu amooo!

8 curtidas

Adorei! A possibilidade do cashback é melhor que os pontos.

9 curtidas

Cashback é sempre bem vindo :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Com toda certeza simmmmmmm!

7 curtidas

Eu sou do time que qualquer 10 centavos de cashback me faz feliz hahahaha

7 curtidas